janeiro 16, 2019 7:14 pm
Home / Noticias / 1.200 Carteiras de Trabalho estão abandonadas no SAC de Sr. do Bonfim

1.200 Carteiras de Trabalho estão abandonadas no SAC de Sr. do Bonfim

As estatísticas mostram que no Brasil a crise vem cada dia mais causando desempregos, que superaram mais de 13 milhões de pessoas segundo dados. Pela política que está sendo lançada no país, como por exemplo a reforma trabalhista, a tendência é aumentar ainda mais esse número.

Em Senhor do Bonfim a situação não é diferente. Constantemente são selecionados pelo SINE/SAC de Senhor do Bonfim diversos profissionais para atuar no mercado local e regional, mas percebe-se que as oportunidades de empregos perduram vários dias e até meses sem ser ocupadas, talvez um reflexo da falta de mão de obra qualificada.

Outro reflexo do desemprego é percebido pelo número de CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social. Só na Agência do SAC de Senhor do Bonfim existem 1.199 documentos esquecidos por seus proprietários desde os anos de 2005 até hoje.

Muitas vezes pessoas chegam demostrando urgência na emissão do documento, mas se esquecem de ir retirá-lo. Porém essas pessoas podem procurar o setor do SINE no SAC e pegar seu documento em horário de funcionamento da agência, que funciona das 07 às 13h de segunda a sexta.

Blog do Netto Maravilha

Você pode Gostar de:

Pindobaçu: Identificadas vítimas de desmoronamento na Serra da Carnaíba

Foram identificadas como Manoel e João Bosco Ribeiro de Souza, as vítimas do desmoronamento ocorrido na noite desta …