novembro 21, 2018 5:20 am
Home / Noticias / Imprensa nacional repercute prisão do coordenador da CIRETRAN de Juazeiro acusado de vender carros apreendidos, 19 veículos sumiram do pátio

Imprensa nacional repercute prisão do coordenador da CIRETRAN de Juazeiro acusado de vender carros apreendidos, 19 veículos sumiram do pátio

A imprensa nacional repercute a ação da Polícia,  sobre a prisão do coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito de Juazeiro (Ciretran Juazeiro), Ítalo José dos Santos Souza, e um ex-funcionário do órgão, Jair dos Santos Santana, que foram presos na manhã desta quinta-feira (11), suspeitos de envolvimento em um esquema de fraude de documentos e vendas de veículos que estavam apreendidos no órgão.

Na sede da Ciretran, que é o órgão de trânsito nas cidades do interior, a polícia apreendeu documentos, computadores, HDs e celulares.

Conforme apontam as investigações, que começaram em 2017, 19 veículos que estavam apreendidos no pátio do Ciretran de Juazeiro desapareceram no ano passado. Em seguida, a polícia descobriu que três veículos, duas motos e um carro, que haviam sumido, estavam rodando pela cidade com documentos que tinham sido fraudados dentro do Ciretran.

De acordo com a polícia, no esquema, os suspeitos fraudavam documentos, tiravam as multas e vendiam os carros e motos.

O coordenador do Ciretran e o ex-funcionário foram levados para delegacia de polícia. Eles serão ouvidos e vão ser levados para penitenciária de Juazeiro, onde ficam à disposição da Justiça. Eles poderão responder por crimes de fraude, falsificação de documentos públicos, peculato, corrupção passiva, furto qualificado e associação criminosa.

Fonte: “Geraldo José”

Você pode Gostar de:

Prefeito Everton Rocha se reúne com deputado Adolfo Viana e busca ações que beneficiem o município de Jaguarari

Seguindo sua agenda de compromissos na capital do estado, o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, …