Conecte-se conosco

Jaguarari

A Secretaria de educação de Jaguarari emite nota sobre roubo na CMEI Yêda Barradas Carneiro e Escola João de Matos

Publicado

em

A prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Educação vem a publico, repudiar o furto ocorrido na CMEI Yêda Barradas Carneiro e na Escola Municipal João de Matos no ultimo sábado, 02.

Segundo a direção da CMEI, entre os itens furtados estão: memória de computador, extensão e a tinta da impressora utilizada na coordenação. Um fato estranho é que o autor da ação criminosa não levou objetos com maior valor como televisão, caixa amplificada, entre outros.

Outro fato intrigante é que o mesmo pegou a chave do setor de merenda, abriu, mas não levou nada, deixando a chave na porta. Já a direção da Escola Municipal João de Matos informa que a sala dos professores foi arrombada, porem, apenas um monitor de computador foi levado.

Os diretores das unidades escolares registraram um Boletim de Ocorrência e esperam que a Polícia Civil possa esclarecer os fatos ocorridos e responsabilize o autor do ato criminoso. Mais do que causar prejuízos materiais, a ação criminosa compromete a rotina escolar.

A Prefeitura reafirma o seu compromisso de garantir o ensino de qualidade para todos os seus alunos da rede municipal.

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br