Conecte-se conosco

Andorinha

Aberto processo seletivo para 25 vagas de agente de proteção ao menor para Bonfim e Andorinha

Publicado

em

O excelentíssimo senhor Dr. Telmar Almeida de Oliveira, Juiz de Direito da Infância e da Juventude da Comarca de Senhor do Bonfim está tornando público as inscrições para provimento de 25 vagas para Agente Voluntários de Proteção ao Menor, sendo 15 agentes para Senhor do Bonfim e 10 agentes para Andorinha.

As inscrições estão acontecendo no Cartório Crime, no Fórum Edgar Simões, localizado na Avenida Roberto Santos nº 373 – Centro de Senhor do Bonfim e seguem abertas até o dia 28 de junho das 08 às 14 horas, não paga taxa de inscrição.

O teste seletivo será composto de 3 fases

• 1ª, prova escrita valendo 15 pontos
• 2ª, entrevista valendo 5 pontos
• 3ª, prova de títulos valendo 10 pontos.

Requisitos 

• Ter maioridade civil e gozar de todos os direitos civis
• Possuir o nível fundamental, antigo 1º grau completo
• Não possuir antecedentes criminais
• Não desempenhar o exerceu atividade policial seja civil ou militar, dentre outras.

A prova escrita e a entrevista serão realizadas no dia 12 de julho de 2019 das 09 às 12 horas, no Salão do Júri deste fórum, localizado Avenida Roberto Santos, Nº 373 – Centro de Senhor do Bonfim.
A prova escrita será composta de 10 questões de múltipla escolha, valendo um ponto cada questão e ainda uma questão discursiva valendo 5 pontos, a entrevista será perante a comissão examinadora presente ao menos seu presidente e tem caráter eliminatório, a prova de títulos será avaliada pela comissão examinadora com a apresentação dos títulos na data das provas escritas. O candidato que não obtiver 30 por cento nas questões da prova escrita ou se portar inconveniente em qualquer fase do processo seletivo estará eliminado.

Serão classificados até 25 agentes de proteção para atuar nas cidades de Senhor do Bonfim e Andorinha e seus respectivos distritos.

Sobre a carga horária 

Conforme o artigo 11, § 2º, no posto deverá haver 28 comissários sendo dois por turno e cada um trabalhando 12 horas por semana, nos postos de plantão permanente estes números poderão ser dobrados.

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Prefeitura de Andorinha e Embasa levam água para Várzea do Mateus

Publicado

em

A Prefeitura de Andorinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, e em parceria com a Embasa, está implantando na comunidade de Várzea do Mateus sistema de abastecimento de água para a população, obra que irá beneficiar mais de 40 famílias.

“A ideia é dar melhor qualidade de vida para a população e agradecemos a parceria e a confiança da comunidade em nossa gestão”, afirma o prefeito Renato Brandão.

Serão implantados 2.460m de tubos com investimento investimento aproximado de R$ 79.000,00. “O trabalho já foi iniciado com a contrapartida da Prefeitura que é a escavação e a Embasa já está no local para iniciar também seu trabalho”, destaca Rafael Batista, secretário de Infraestrutura de Andorinha.



bonfimnoticias

Continue Lendo

Andorinha

Policial: vizinhos capturam arrombador em Andorinha

Publicado

em

Na noite desse domingo 28 de junho, um bandido foi preso ao arrombar uma residência, pelo telhado no município de Andorinha.

De acordo com a PM a Guarnição foi solicitada pela vítima, informando que o autor adentrou a sua casa pelo telhado e foi imobilizado por vizinhos, após ouvir apelo por socorro. As partes foram conduzidas à DT de Bonfim para as devidas providências.

Fonte: 6º BPM

Continue Lendo

Andorinha

Andorinha registra primeira morte por Coronavírus

Publicado

em

A Secretaria de Saúde informa que temos mais um caso positivo de Covid 19 e infelizmente o paciente veio a óbito.O óbito confirmado de Covid 19, se enquadra como LPI (Local Provável de Infecção Fora do Município), o qual estava a 15 dias internada em uma unidade hospitalar no município de Juazeiro/Bahia para tratamento de suas comorbidades e infelizmente acabou sendo infectada com o vírus.

Informamos que todos os contatos já foram contactados e testados através de teste rápido, obtendo resultado negativo, mas seguem monitorado pela vigilância epidemiológica e em isolamento domiciliar e social.

Legenda:Aguardando resultado – Pacientes sintomáticos e contatos de casos positivos sintomáticos, que se encaixam nos critérios de coleta do LACEN, para realizarem exame RT-PCR.

Confirmado – Pacientes que testaram positivo para Covid-19, seja por exame LACEN (RT-PCR) ou por Teste Rápido (Quantitativo de anticorpos produzidos contra o vírus – IgM e IgG)LPI – Local Provável de Infecção Fora do Município Casos ativos – Pacientes confirmados com Covid-19, em isolamento domiciliar e monitorados pela Vigilância Epidemiólogica, em processo de cura).
Sintomáticos em Isolamento: Pessoas que apresentam sintomas compatíveis com Covid 19, e estão em Isolamento domicíliar por 14 dias.
Monitoramento domiciliar – Pessoas que necessitam cumprir 14 dias de isolamento domiciliar e social, por retornarem de viagem de local que apresentam casos confirmados de Covid-19

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br