Conecte-se conosco

Jaguarari

Acidente deixa três mortos e um ferido na BR 407, na tarde desse domingo, 23

Publicado

em

Por volta das 14h15, deste domingo (23/09), aconteceu Um grave acidente próximo ao distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari, à altura do quilometro 89 da BR 407, sentido Jaguarari-Juazeiro, onde segundo informações, o veículo Fiat Argo, de cor branca, placa policial PKT 6937, licença de Jaguarari, conduzido por Moisés Pereira Lima (Moisés da Astecol), 47 anos, teria perdido a direção e capotado.
Nesta tragédia, além do condutor (Moisés Pereira Lima), faleceram Diego Conceição Gonçalves (Diego da lotérica), 32 anos e Jonas Gabriel Gonçalves Lima (universitário), 19 anos. Ainda no acidente, Erick Carvalho Araújo (jogador de futebol), 25 anos, saiu ferido e foi transferido para o Hospital do Trauma em Petrolina – PE e segundo informações, não corre risco de morte.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, bem como a Policia Militar, comunicando o fato ao Departamento de Polícia Técnica que também esteve no local realizando pericia e removendo os corpos para o IML de Senhor do Bonfim onde passarão por necropsia. Todas as vítimas residem em Jaguarari o que causou uma forte comoção em todo o município que segue de luto. O sepultamento das três vítimas deste trágico acidente deve ocorrer nesta segunda-feira (24), com horário ainda não informado.
Com esta triste e inesquecível tragédia, a prefeitura estará publicando luto oficial, assim como a Câmara de vereadores. Escolas da sede não funcionarão.

Erik está internado no HU em Petrolina-PE

Jaguarari Notícias

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Parceria entre Prefeitura de Jaguarari e Hospital do Trauma garante aumento no numero de cirurgias e exames para o município

Publicado

em

Tendo como uma das prioridades de governo a área da saúde a administração municipal vem dando passos importantes para que o município de Jaguarari seja reconhecido em todo território como uma referencia em saúde pública. Diversas ações estão sendo realizadas a fim de tornar cada dia melhor e mais eficiente essa área vital para o municipio, tais como: aquisição constante de medicamentos para as unidades básicas de saúde e Caps, nova sede da Casa de Apoio com atendimento psicológico para pacientes e acompanhantes, mutirões de saúde, contratação de mais especialidades médicas como: cardiologia, pediatria e ortopedia, inauguração do Posto de Saúde de Macambira, firmou convenio com a Policlínica regional e em poucos dias será iniciada a reforma do Hospital Municipal e construção do Centro Cirúrgico.

Visando fortalecer ainda mais a saúde no município o prefeito Everton Rocha se reuniu com o Superintendente do HU-Univasf (Hospital do Trauma) em Petrolina, onde foi selada uma parceria que tem como principal objetivo ampliar os serviços de saúde prestados aos cidadãos de Jaguarari, disponibilizado pela unidade hospitalar. Através desse termo de cooperação técnica o hospital passa a oferecer aos jaguararienses os procedimentos de: cirurgias eletivas, consultas ambulatoriais de ortopedia e exames de tomografia.

“Preocupado com a demora em casos de regulação de pacientes, busquei uma forma de diminuir essa espera. Agora alguns casos poderão ter sua espera abreviada graças a essa parceria. O Hospital do Trauma é uma unidade de referência para media e alta complexidade nas especialidades de traumato-ortopedia e Neurocirurgia”, pontuou o Prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia recuperação da estrada que liga os distritos de Santa Rosa a Pilar

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari através da secretaria de Infraestrutura e Obras públicas iniciou nesta segunda-feira (01), a recuperação da estrada vicinal que liga os distritos de Santa Rosa de Lima a Pilar. Ao todo serão mais de 30 km de estrada recuperados. O trabalho não para! O governo municipal tem intensificado o trabalho de recuperação das estradas vicinais por todo o município, valorizando o homem do campo, como sempre foi o compromisso da gestão municipal.

ASCOM – Prefeitura de jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Aulas da rede municipal de Jaguarari retornam nesta quinta-feira (04)

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Educação informa aos pais e alunos que na próxima quinta-feira (04), serão reiniciadas as aulas em todas as escolas que compõe a rede municipal de ensino. Deverão retornar as salas de aulas cerca de 5 mil alunos entre educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O Prefeito Everton Rocha em nome de toda a equipe gestora da educação municipal deseja a todos os alunos e professores da rede municipal uma boa volta às aulas.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br