Conecte-se conosco

Jaguarari

Agência dos Correios de Jaguarari sofre mais um assalto

Publicado

em

Foto ilustrativa

A agência dos Correios de Jaguarari sofreu mais uma assalto, na tarde desta quinta-feira (22). A agência também funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil, o que chamou a atenção dos meliantes.

De acordo com informações preliminares, três indivíduos em um gol de cor branca renderam funcionários e clientes que se encontravam no interior do prédio. No momento do assalto, a guarnição da Polícia Militar dava segurança a realização da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. Os criminosos saíram da cidade pela Avenida Clementino Cunha.

Até o momento não se tem informações sobre valores subtraídos. A Polícia Militar segue em diligência na tentativa de prender os atrasalados.

Jaguarari Online

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Trabalho de reciclagem em Juacema terá apoio da prefeitura de Jaguarari

Publicado

em

Na manha desta quinta-feira (21), atendendo convite da Associação Socioambiental e Cultural de Juacema e Adjacências, o Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Fábio Vieira, participou de reunião e também conheceu um pouco mais sobre o “Projeto Recicla Juacema”, desenvolvido pela associação.

O secretário recebeu por parte da presidente da associação, Zilmária Silva de Sena, a solicitação de equipamentos de EPI, envio de uma caçamba duas vezes por mês para auxiliar na coleta do material reciclado, além de repelente e protetor solar.

Após receber as demandas, o secretário disse que irá buscar a melhor forma de atender a solicitação por parte da associação de Juacema que vem realizando um trabalho importante para a localidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari intensifica os trabalhos de programa de iluminação publica no município

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Administração, iniciou nesta quinta-feira (21) no Distrito de Gameleira, as ações do Programa “Cidade luz, Cidade para todos”. Esta ação faz parte do cronograma de ações do governo municipal que tem como objetivo revitalizar a iluminação das vias públicas do município, deixando-as mais iluminadas e seguras.

A Administração municipal está realizando as ações do programa de iluminação pública, Cidade Luz, Cidade para Todos, por todo o município, tanto na sede como zona rural. Após concluir a troca de lâmpadas queimadas e reatores revitalizando a iluminação da localidade de Catuni da Estrada, o departamento de elétrica realizou o mesmo nas localidades de: Olhos D’água de Baixo, Catuaba e Flamengo.

 “O prefeito Everton Rocha, ao lançar o Programa Cidade Luz, Cidade para Todos, demonstra claramente que está buscando revitalizar a iluminação das vias públicas do município, trazendo mais segurança aos munícipes”, pontuou o secretário de administração.

Ascom: Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga tabela com os jogos da primeira rodada das oitavas de final da Copa Rural 2019

Publicado

em

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br