Conecte-se conosco

Jaguarari

Jaguarari: Comando do Corpo de Bombeiros divulga boletim sobre incêndio florestal

Publicado

em

*Incêndio Florestal em Jaguarari – EM COMBATE*

Início do combate: 26/01/2019
Responsável: Sub Ten BM Marcelo

Foi realizado combate na Serra do Monte, local onde foi iniciado o foco. A geografia do terreno favoreceu a divisão da linha de fogo em duas frentes, sendo uma voltada para a Serra do Jenipapo – direção de Jaguarari e outra em direção a Senhor do Bonfim.

Em virtude dessa divisão os trabalhos amanhã terão duas frentes – sendo apoiadas pelas Brigadas de Senhor do Bonfim e de Jaguarari. A frente voltada para Jaguarari está se aproximando de um obstáculo natural (Pedras), que servirá de aceiro natural – desse modo, o planejamento para Hoje, 28, poderá ser flexibilizado para um concentração maior do efetivo para outra frente.

Os fatores que reforçam a necessidade de recurso adicionais (aeronaves e efetivo) são: dificuldade de acesso para a frente voltada para Senhor do Bonfim e presença de ventos fortes e redemoinhos, o que favorece as reignições.

Para esse incêndio florestal, deslocaremos mais 07 bombeiros militares para reforçar as ações de combate.

blogdowalterley

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 02 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas.
Continuam em acompanhamento 38 casos na fase ativa, sendo 12 assintomáticos e 26 sintomáticos.
No momento, 459 pacientes já estão recuperados (92%) e 01 paciente permanece internada em UTI no município de Remanso.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br