novembro 18, 2018 5:36 pm
Home / Noticia do Interior / Andorinha / Andorinha vai ganhar Centro de Atenção Psicossocial – CAPS

Andorinha vai ganhar Centro de Atenção Psicossocial – CAPS

A Secretaria de Saúde de Andorinha promoveu, nesta terça-feira (25), reunião intersetorial com as secretarias de Educação e Assistência Social. O tema central do encontro foi discutir a implantação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Durante a reunião foi apresentado o projeto do CAPS que terá o nome de Gregório Viana da Silva. Também ficou definido que a unidade será inaugurada no próximo dia 03 de outubro.

Pablo Campos, secretário municipal de Saúde falou sobre a importância do novo serviço de saúde que será oferecido à população de Andorinha. Cleidiane Bruno, Assistente Social que será a Coordenadora do CAPS, fez uma explanação sobre como funcionará o centro, e Muryllo Lôbo, Coordenador da Atenção Básica, explicou qual a colaboração que a secretaria de Saúde espera das demais secretarias.

Alem da presença de profissionais das três secretarias, também compareceram ao encontro a secretaria de Educação, Lurdinéia Guimarães, e a secretária de Assistência Social e Primeira Dama do Município, Maria Helena Dias.

blogdoeloiltoncajuhy

Você pode Gostar de:

Grande quantidade de poços artesianos pode deixar interior de Campo Formoso sem água

O biólogo Rangel Carvalho de Campo Formoso, está realizando um estudo sobre os recursos hídricos …