dezembro 11, 2018 10:35 pm
Home / Noticia do Interior / Jaguarari / Antes de deixar governo Prefeito Everton Rocha abasteceu hospital municipal com medicamentos e materiais de uso diário

Antes de deixar governo Prefeito Everton Rocha abasteceu hospital municipal com medicamentos e materiais de uso diário

No dia 05 de novembro ao retornar ao comando do executivo municipal, o prefeito eleito Everton Rocha e sua equipe de governo se depararam com a situação caótica no município, deixada pela gestão do vice-prefeito Fabrício D’Agostino em pouco mais de 7 meses. Preocupado em sanar problemas graves encontrados principalmente na área da saúde como ausência de médicos, medicamentos, materiais de uso diário, Everton Rocha elegeu a saúde publica como prioridade em sua gestão, autorizando a aquisição de medicamentos e materiais de uso diário para o hospital municipal.

Na ultima segunda-feira (26) os medicamentos e materiais de uso diário, adquiridos (de forma emergencial, foram entregue no hospital municipal para amenizar a situação encontrada e dar aos pacientes que procuram aquela casa de saúde um atendimento mais humanizado. No carregamento recebido pela Diretora Administrativa Roberta , entregue na ultima segunda-feira no Hospital, estavam: medicamentos de media e alta complexidade, antibióticos e medicamentos controlados injetáveis, ataduras, seringas, caixas de luva, eletrodos para realização de eletrocardiograma, entre outras.

Esse tipo de ação mostra o comprometimento do gestor em resolver um problema que perdurou por quase 8 meses e que de maneira irresponsável privou a população de ter um atendimento mais eficiente. Com a chegada desses medicamentos e materiais de uso diário a população estará melhor assistida tendo a sua disposição medicamentos que possibilitem um tratamento mais eficaz.

Você pode Gostar de:

Prefeitura de Ponto Novo encaminha pacientes para realização de consultas e agendamento de cirurgias pelo Mutirão de Cirurgias de Catarata

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Saúde está encaminhando pacientes …