Conecte-se conosco

Jaguarari

Após desbloqueio nas contas prefeitura de Jaguarari inicia pagamento de salários e compromissos deixado pela gestão anterior

Publicado

em

A prefeitura de Jaguarari iniciou na tarde desta terça-feira (13) a quitar débitos deixados pela gestão anterior. Desde que reassumiu o comando do executivo municipal o prefeito Everton Rocha tem enfrentado problemas com bloqueio das contas do município.

Somente nesta terça-feira após a decisão proferida pela exmª. Juíza substituta da comarca de Jaguarari – Marivalda Almeida Moutinho foi possível realizar os pagamentos. Em seu despacho a magistrada deixa claro que o bloqueio das contas aconteceu de maneira arbitraria e que o prefeito Everton Rocha está autorizado a movimentar as contas do município. Veja abaixo trechos da decisão que desbloqueou as contas da prefeitura de Jaguarari.

O fato da instituição bancária somente neste momento informar ao juízo do bloqueio efetivado das movimentações bancárias das verbas públicas, o que fez de forma abusiva e arbitrária, sem dar ciência e nem pedir autorização judicial, fugiu de sua competência e não afasta a responsabilidade da sua conduta pelos prejuízos que causou à gestão pública municipal, que deixou de cumprir compromissos essenciais junto à municipalidade quanto ao atendimento aos cidadãos como também junto a outras empresas prestadoras de serviços, entre outros, gerando caos na gestão pública municipal

“Assim sendo, diante do exposto e do constante nos autos a movimentação das verbas bancárias do município cabe ao gestor que se encontrar em exercício, e no momento o prefeito eleito EVERTON CARVALHO ROCHA até ulterior deliberação do Juízo“.

Em seu pronunciamento o prefeito Everton Rocha informou que não entendia o porquê do bloqueio das contas uma vez que a justiça já havia o garantido a legitimidade de retornar a cadeira de prefeito. “Agora podemos fazer gestão. Assim que tivemos acesso aos recursos nesta terça-feira de imediato autorizei o pagamento dos  servidores efetivos da educação. Se o servidor executou seu trabalho merece receber seu salário. O trabalhador merece respeito!” finalizou o prefeito de Jaguarari Everton Rocha.

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga tabela com os jogos da primeira rodada das oitavas de final da Copa Rural 2019

Publicado

em

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari realiza troca de manilhas e recupera trecho da estrada que liga a sede do município a Santa Rosa de Lima

Publicado

em

A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas realizou nesta terça-feira (19) a troca de manilhas de escoamento que estavam quebradas, provocando um grande buraco no centro da estrada que liga a sede do município a Santa Rosa de Lima, mas precisamente na localidade de Bruteiro.

Atendendo a solicitação dos moradores da localidade a administração municipal realizou a troca das manilhas e reparo da estrada que há muito tempo encontrava-se com uma verdadeira cratera oferecendo risco aos motoristas. O trabalho não para, mas os efeitos já são sentidos por todo o município.

“O prefeito pede que todos os membros do governo fiquem atentos aos anseios dá população. Essa ação da gestão municipal beneficia não só os moradores de Santa Rosa e Briteiros mas a todos que utilizam a estrada, seja para transporte de estudantes, passageiros ou produtos para a comercialização na sede do município”, pontuou o secretário Fábio Vieira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Obra de implantação do Ponto SAC em Jaguarari segue em ritmo acelerado

Publicado

em

Nesta segunda-feira (18) o prefeito Everton Rocha acompanhado do secretário de Infraestrutura e obras públicas, Fabio Vieira visitou as obras onde será implantado o Ponto SAC em Jaguarari. Durante a visita o gestor pôde conferir o andamento da obra que segue em ritmo acelerado.
A unidade é fruto da parceria entre os governos municipal e estadual, e ampliará a oferta de serviços à população de Jaguarari dentro do próprio município como: emissão de Carteira de Identidade (RG), CPF, entre outros.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br