Conecte-se conosco

Noticias

ARTIGO: Bons exemplos a serem copiados pelo novo prefeito Laércio Junior

Publicado

em

Fizemos um levantamento de bons exemplos a serem seguidos de três ex-prefeitos de Senhor do Bonfim pelo novo prefeito Dr. Laércio Junior.

1-CÂNDIDO MARTINS: Soube escolher um secretariado comprometido e eficaz como: SAMIRA –(EDUCAÇÃO), STELLA MARTINS-(SAÚDE), REGINA MARTINS- (AÇÃO SOCIAL) JACSON SANTANA (ESPORTES) ,DR. MARIVALDO (OBRAS E ADM),entre outros nomes comprometidos.

Visionário: trouxe a primeira faculdade do município UNEB, Acabou com o vergonhoso canal da malária, dignificando a população com sua cobertura, um grande legado;

Foi umas das primeiras cidades do estado da Bahia a ganhar:

-Calçadão, sinalização, asfaltamento , corpo de Bombeiros, SAC,Faculdade publica e semáforos;

-Promoveu todas as atividades esportivas no Município, o teatro se destacava com mais de oitos grupos ,o esporte e a cultura eram muito forte.

2-PAULO MACHADO: Prefeito humano, cuidando de nossa gente, oferecia kit merenda para os pacientes do TFD, Implantou pontos de ônibus coberto, protegendo seus munícipes do sol e chuva, pensou nas mães trazendo as primeiras creches para nosso município, foi o que mais valorizou os profissionais de educação.

3-BRASILEIRO: Pulso firme, responsável pela gestão dos recursos públicos, não permitindo roubo ou desvio de recursos e não permitindo atuação de malandros mal intencionados.

Uma pitada dos bons exemplos não faz mal a nenhum gestor”.Boa sorte!!!

Redação do Cleber Vieira News

Jaguarari

A prefeitura de Jaguarari apresenta agenda das atividades culturais para o mês de dezembro referente ao benefício da Lei Aldir Blanc

Publicado

em

Dando continuidade ao cronograma de exercício da Lei Aldir Blanc, a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (SEMEC), apresenta a Agenda Cultural de Final de Ano.

Com o objetivo de realizar aplicação do benefício à classe de artistas, está aberto chamamento público e edital para espaços culturais e realização de eventos artísticos no mês de dezembro.

Durante este período serão realizadas manifestações culturais regionais, shows de bandas populares e religiosas, resgate iconográfico e concursos artísticos que serão transmitidos via internet.

O concurso está em conformidade com o Edital nº02, de 20 de novembro de 2020 e com as Leis Federais nº 8.666 e Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020, que autoriza o Poder Executivo a conceder premiação aos participantes nos eventos.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente ou através do e-mail agendaculturajaguarari@outlook.com

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Itiuba

Itiúba: 90% dos leitos do centro de tratamento da Covid-19 já estão ocupados

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Itiúba informou em suas redes sociais que o Centro de Covid já atingiu 90% dos leitos.

Segundo pronunciamento do Secretário de Saúde, Aguinaldo Severo, na noite desta quarta – feira, 02 de dezembro, o município está em uma situação muito delicada, pois além da ocupação dos leitos do Centro de Covid, não há vagas disponíveis em outros municípios e na capital do estado, o que tem dificultado as regulações. Itiúba conta com 114 casos ativos do Coronavírus e contabiliza também 6 óbitos.

Continue Lendo

Noticias

Prefeito eleito confirma que esteve conversando com vereadores de oposição; apenas Moge deverá fazer oposição ao gestor?

Publicado

em

A equipe ivansilvanoticia recebeu informação que o prefeito eleito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, estaria conversando com vereadores da base do prefeito Carlos Brasileiro que foram reeleitos na ultima eleição. Em contato com o prefeito eleito, ele confirmou que esteve com os colegas, até por que, sempre se deu bem com os vereadores “a conversa que tive com eles foi tão somente de parabeniza -los pela reeleição e reafirmar o compromisso com Senhor do Bonfim” disse Laércio Junior.

Depois que o vereador Reinaldo José confirmou a possibilidade de pular para a base de Laércio Junior, recebemos uma ligação, onde a fonte informou que apenas Moge deverá fazer oposição a próxima gestão, os demais vereadores que juram lealdade a Carlos Brasileiro, deverão abandonar o gestor que fica no cargo até o próximo dia 31.

IvanSilvaNoticia

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br