Conecte-se conosco

Noticias

ASSAÍ atacadista inaugura loja em Senhor do Bonfim

Publicado

em

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, inaugura loja em Senhor do Bonfim nesta sexta-feira, 13 de dezembro, às 9 horas. A capital baiana do forró foi à cidade escolhida para receber a 159ª unidade Assaí no País e a 14ª da bandeira no estado. Na região Nordeste, a Bahia é o estado com o maior número de lojas da rede, que somente em 2019 já inaugurou outras duas unidades em território baiano, em Ilhéus e Serrinha.

Cidade pólo da região, Senhor do Bonfim tem cerca de 80 mil habitantes, população que chega a dobrar no São João. Também é um dos municípios do Norte do Estado que mais atraíram investimentos e geraram vagas de emprego em 2019. “Escolhemos Senhor do Bonfim para receber a nossa 159ª loja por seu potencial de crescimento e papel como referência para cidades vizinhas. Com essa inauguração, atenderemos não só bonfinenses, mas moradores de Campo Formoso, Antônio Gonçalves e demais municípios da região”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Em preparação para a abertura, a rede investiu R$ 45 milhões e criou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, gerando oportunidades de emprego e renda para a população local. “Temos certeza que a chegada do Assaí em Senhor do Bonfim irá impactar positivamente a economia da região, pois comerciantes e clientes contam agora com uma nova opção de compra, com produtos de qualidade e preços competitivos todos os dias”, completa Gomes.

A unidade Assaí em Senhor do Bonfim conta com 4,7 mil m 2 de salão de vendas, com 24 checkouts, incluindo caixas exclusivos para empresas, ar-condicionado, cafeteria, Wi-Fi, 432 vagas de estacionamento e mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas.

Outro diferencial da rede é a política de dois preços, que atende às necessidades dos diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da bandeira. Com a política, os clientes podem adquirir desde uma caixa fechada de determinado produto até uma única unidade, sem deixar de aproveitar os preços competitivos que a marca oferece.

A rede disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço.

Localizada na Rua Otávio Carvalho, S/Nº, no bairro Umburana, a loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Apoio aos pequenos e médios empreendedores – O Assaí Atacadista busca contribuir para o desenvolvimento das regiões em que está presente. Por isso, apóia e promove ações com foco em micro empreendedorismo. Destaque para a iniciativa Academia Assaí Bons Negócios (https://www.academiaassai.com.br), que oferece cursos online, gratuitos, de capacitação em vendas, gestão e produção, entre outros temas.

Sustentabilidade – As lojas Assaí são construídas levando em consideração conceitos de eco eficiência e gestão do impacto ambiental. A unidade em Senhor do Bonfim, por exemplo, conta com iluminação 100% em LED e ilhas de refrigeração e congelados com portas, iniciativas que proporcionam uma experiência de compra mais agradável ao mesmo tempo em que reduzem o consumo de energia elétrica.

Além disso, possui fachada de vidro e telhas translúcidas, que também garantem economia de energia. Para os clientes, a loja oferece, ainda, coletores de pilhas e baterias, que garantem o descarte adequado desses produtos, evitando a contaminação do solo.

Noticias

Mulher é morta a pedradas no distrito de Quicé em Senhor do Bonfim

Publicado

em

Nossa reportagem foi informada e já confirmamos com autoridades policiais que uma mulher foi morta apedrejada no distrito de Quicé, zona rural de Senhor do Bonfim.

Conhecida como Nenê, a Polícia Técnica ira fazer o levantamento cadavérico e a Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar, autoria e motivação desse crime.

Netto Maravilha / Imagem Ilustrativa

Continue Lendo

Noticias

Condutores podem dirigir com CNH vencida sem risco de punições, afirma DETRAN/BA

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) esclarece que o condutor com carteira de habilitação (CNH) vencida desde 19 de fevereiro pode continuar dirigindo, por tempo indeterminado, sem o risco de multa e remoção do veículo.

A flexibilização na regra da validade da carteira  cumpre a deliberação 185/2020, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que estabeleceu medidas para minimizar os impactos da pandemia da Covid-19.

Mesmo com a autorização para o motorista usar a CNH vencida, a renovação do documento tem sido o serviço mais procurado no Detran-BA, por meio de agendamento no SAC Digital, representando cerca de 40% das solicitações.

“Não era prevista essa demanda para a renovação da habilitação,  justamente porque ela deixou de ser obrigatória. Entendemos que muitos motoristas possam ficar com receio de rodar com a CNH fora da validade, mas não existe motivo para se preocupar. A resolução do Contran é a garantia que eles não precisam trocar a carteira,  a não ser nos casos de quem pretende incluir atividade remunerada ou está com CNH que venceu antes de 19 de fevereiro”, ressaltou o diretor-geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel.

Ascom Detran-BA

Continue Lendo

Noticias

Sr. do Bonfim: Servidores demitidos do Hospital Regional reclamam de atrasos nas parcelas do acordo de municipalização

Publicado

em

O nosso site recebeu uma denúncia dos servidores do Hospital Regional de Senhor do Bonfim, que foram demitidos no acordo da municipalização na gestão do Prefeito Dr. Correia em 2016.

Segundo denúncias, às parcelas que eram pagas de 4 em 4 meses, desde 2016, foram interrompidas em Maio deste ano, 2020, sem nenhuma explicação ou justificativa, bem como a falta de correção entre outras informações de interesse da coletividade, falta de transparência no processo.

Com a palavra aos representantes do SINDSAUDE no município de Senhor do Bonfim, para os devidos esclarecimentos.

Cleber Vieira News

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br