Conecte-se conosco

Esporte

Atleta bonfinense, Wanderson Sertão, mais uma vez sagra-se campeão em evento internacional de jiu-jitsu

Publicado

em

No ultimo Sábado dia 29 de Setembro de 2018, o atleta bonfinense disputou o “Lisbon International Open IBJJF Jiu Jitsu Championship e o Lisbon International Open IBJJF Jiu Jitsu No-GI Championship”.

Evento que ocorreu no Pavilhão do Casal Vistoso, cidade de Lisboa-Portugal, e reuniu grandes atletas, de nível mundial, do Jiu Jitsu.

O brasileiro Wanderson conseguiu subir ao pódio em três categorias diferentes: campeão no No-GI Super Heavy – Pesado; terceiro lugar na modalidade do absoluto pesado e terceiro lugar na categoria pesado open classe.

Wanderson Sertão, que já é reconhecido mundialmente pelas vitórias no Jiu-Jitsu e MMA, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os seus apoiadores: Academia WS, na pessoa do Sensei Walter Oliveira, Itamar Inácio e Vitor Severo, além de seus atletas;

Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, por todo o apoio que concede ao esporte da cidade de Senhor do Bonfim;

Secretária de Educação, Cristiana Maia; ao seu Assessor Jurídico, Dr. Daniel Mathias Cerqueira;

A nutricionista Brisa Rodrigues, e fisioterapeuta Henriques; aos jornalistas Neto Maravilha,Cleber Vieira,Nonato notícias, Geraldo Nascimento e André Araújo por sempre divulgarem o seu trabalho;

A Jucy Gonçalves, sua esposa e organizadora do WS Fithg – Saúde;

Aparício Pelegrini, Frangolar e a todos àqueles que continuam em sua torcida, por sempre levar a bandeira do Estado da Bahia e da cidade de Senhor do Bonfim.

blogdoclebervieira

Continue Lendo
Clique para comentar

Esporte

Vugner Silva eleito o melhor atleta da Bahia em 2018 e receberá título em Salvador

Publicado

em

O atleta bonfinense Vugner Silva foi eleito o atleta destaque 2018 na Bahia.

Vugner Silva receberá o prêmio no próximo dia 22/02 no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador.

Gostaria de agradecer a Deus, meus alunos, familiares, amigos, apoiadores e a imprensa local em especial ao Blog do Netto Maravilha e toda a equipe que faz a Rainha FM.

Continue Lendo

Esporte

FazAtleta destina R$ 4,5 milhões para apoio ao esporte na Bahia

Publicado

em

Em 2019, o Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador da Bahia (FazAtleta) vai investir R$ 4,5 milhões, a título de incentivo fiscal, em apoio aos atletas. A aprovação dos recursos foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (2), por meio de decreto assinado pelo governador Rui Costa.  

O apoio inclui o pagamento de despesas em viagens, aluguel de equipamento esportivo, contratação de seguro de vida, aquisição de material esportivo, além de bolsa-auxílio para o atleta que se dedica exclusivamente à prática esportiva e remuneração do técnico que o acompanha, entre outros benefícios. 

Criado pela Lei 7.539, o FazAtleta é destinado a atletas, equipes ranqueadas e eventos do calendário das federações e/ou confederações, que se enquadram na categoria de esporte amador, olímpico e paralímpico.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Esporte

Vem aí o 4° Circuito MTB – Itapicuru- BA

Publicado

em

nonatofilho20111

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br