novembro 18, 2018 5:56 pm
Home / Vida e Estilo / Audi lança nova geração do A7 que chega aqui em 2018

Audi lança nova geração do A7 que chega aqui em 2018

A Audi revelou a nova geração do cupê de quatro portas A7 na Europa. O modelo está maior, mais tecnológico e refinado do que antes, com direito a motorização híbrida em todas as versões. As vendas na Alemanha começam em fevereiro de 2018 e, no Brasil, sua chegada está prevista para o segundo semestre do próximo ano.

Construído sobre a plataforma MLB Evo usada também pelo novo A8, a segunda geração do Audi A7 ficou 4,9 mm mais longa, 1,9 mm mais larga, 1,4 mm mais alta e o entre-eixos foi ampliado em 2,9 mm. O perfil esportivo foi reforçado pelo novo design, com linhas mais agressivas e elementos futuristas, como os faróis com luzes de LED Matrix e laser.

Agora todas as versões do A7 serão equipadas com sistema híbrido compacto de 48V capaz de manter o cupê de quatro portas em velocidade constante entre 55 km/h e 160 km/h apenas como uso de eletricidade, ou seja, sem o motor a combustão funcionando. Por enquanto a Audi anunciou apenas o motor seis cilindros 3.0 TFSI com 340 cv e 51 kgfm de torque, novas opções serão reveladas próximo ao início das vendas do novo A7.

Como padrão para as todas as versões, a transmissão será a automatizada de dupla embreagem S-Tronic com sete marchas e a tração integral quattro. Como opcional, o Audi A7 2018 conta com eixo traseiro esterçante que diminui o espaço para manobras em alta velocidade e melhora a estabilidade em curvas com o pé cravado no acelerador.

No interior, o novo A7 conta com central multimídia Audi MMI Plus com 10,1 polegadas compatível com comandos de voz. Para digitação de textos, a marca substituiu os comandos rotativos usados na geração anterior por uma segunda tela de 8,6 polegadas na parte baixa do painel, que também abriga os comandos do ar-condicionado. Como padrão, o painel de instrumentos é digital com 12,3 polegadas. 

MSN

Você pode Gostar de:

10 países onde o real ainda vale mais

Em tempos de crise, muita gente acaba deixando de lado aquela tão sonhada viagem de …