Conecte-se conosco

Noticias

Boate de Jacobina onde suposto estupro aconteceu emite nota

Publicado

em

A boate Mirante Music Hall emitiu uma nota na página da empresa no Instagram nesta quarta-feira (3), sobre o episódio do suposto estupro cometido por Marcus Machado contra uma jovem natural de Senhor do Bonfim, de 18 anos, dento das dependências da casa noturna. A direção do Mirante diz na nota que só ficou sabendo do ocorrido através das redes sociais e da imprensa e que se reserva a comentar o caso pois “ainda não sabemos sobre a sua veracidade”.

Um trecho do vídeo de uma câmera de monitoramento da boate, com duração de 9 segundos, foi divulgado em redes sociais no dia seguinte à denúncia de estupro. O vídeo mostra Marcus passando de mãos dadas com a jovem, porém não mostra o que teria acontecido em seguida, nem o momento em que os dois retornam de uma área dentro da boate, onde teria acontecido o abuso. De acordo com uma amiga da vítima, ela teria ido até o local após ouvir pedidos de ajuda, mas não há sequência nas imagens divulgadas e não mostra o momento em que ela é socorrida.

Os representantes da boate também informam na nota que todo o conteúdo das imagens estão sendo gravados em um HD externo e que todas as imagens serão entregues à polícia.

Confira a íntegra da nota:
O Mirante Music Hall recebe com muita trisreza as notícias veiculadas em sites e redes sociais dando conta de um episódio de violência à mulher supostamente ocorrido no interior do estabelecimento.

Não tivemos acesso ao Inquérito Policial, tampouco aos depoimentos oficiais da vítima, testemunhas e acusado, motivo pelo qual nos reservamos a não comentar eventuais fatos veiculados pela mídia, vez que ainda não sabemos sobre a sua veracidade. Por outro lado registramos o nosso posicionamento em colaborar com as autoridades policiais e com os advogados da vítima e acusado para que a verdade fática seja restabelecida.

O Mirante Music Hall sempre procurou ofertar aos clientes o maior conforto possível, contando com câmeras internas e extenas, banheiros masculinos e femininos afastados, seguranças em pontos estratégicos, equipamentos de segurança também em locais estratégicos, forros antichamas, portas de emergência antirruído e antichamas com barra antipânico, tudo para que os nosso clientes sintam-se bem.

E assim colaboramos, ainda, com a segurança pública.

As imagens das câmeras já estão sendo gravadas em HD externo e o quanto antes estaremos entregando às autoridades policiais.

O Mirante Music Hall não coaduna com qualquer tipo de violência e repudia veementemente qualquer ato deste tipo.

Att.
A Direção

Fonte: Jacobina Notícias

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Através do Projeto Amparo a prefeitura de Jaguarari dará assistência psicológica aos alunos da rede municipal

Publicado

em

Após a realização de eventos alusivos ao setembro amarelo nas escolas da rede municipal que abordou temas como depressão, automutilação e suicídio, mães e alunos se sentiram mais a vontade para expor certos problemas vivenciados por eles tanto no âmbito pessoal como no espaço escolar. Por essa razão a prefeitura de Jaguarari em conjunto as secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde resolveu implantar o Projeto Amparo: ”Con (Versando) com as Emoções”.
Esse projeto traz modos de cuidados psicológicos sob uma nova perspectiva, redimensionando o olhar das práticas psicológicas frente às demandas escolares. Tendo por meta estimular diversas habilidades do cotidiano: amadurecimento emocional, aproximação entre escola, público estudantil e família, desenvolver compreensões básicas de autocuidado, socialização entre professores e adolescentes.
Idealizado pelo psicólogo clínico Fernando Sá e pela professora Lara Benares de Sá, a concepção desta importante empreitada surgiu das demandas clínicas que impactam consideravelmente nas relações escolares.
Inicialmente, esse projeto contemplará uma instituição educacional de grande porte, atendendo jovens com idades entre 13 a 17 anos. O objetivo é de que todas as escolas do município sejam inseridas neste projeto em curto prazo.
É mais uma ação de grande relevância do Governo “Uma cidade para Todos”, visando o fortalecimento entre Escola, Família e Comunidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Noticias

A Rainha FM está em festa e fim de ano na 97,3 é sempre de muita alegria

Publicado

em

Dezembro é o mês que a Rádio comemora aniversário. E esse ano são 34 anos no ar. E desde já a programação volta-se para essa festa. Serão muitos prêmios para os ouvintes, praticamente todos os dias, e como aniversário pede festa, a Rainha FM em parceria com a JS Produções realizará dia 07 de Dezembro na Arena Hall, o ANIVERSÁRIO DA RAINHA FM com Daniel Vieira e Mambolada!  Duas atrações bem conhecidas no mercado da música e que trazem muita alegria para essa comemoração.

Na programação da Rainha FM, têm sorteio de ingressos para a festa todos os dias. E a venda de ingressos também já está disponível com preços promocionais.

“São 34 anos de muita GRATIDÃO aos ouvintes, aos parceiros, aos colaboradores e aos funcionários. A Rainha FM não se quer ser apenas um veiculo de comunicação, quer gerar negócios, quer gerar soluções e estar sempre evoluindo”, comentou a diretora, Rosa Martinez.

Continue Lendo

Itiuba

Itiúba: secretaria de cultura, esporte e lazer anuncia realização do campeonato de futsal de verão

Publicado

em

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer anunciou a realização do Campeonato de Futsal de Verão em 2020. A primeira reunião da organização juntamente com as equipes que irão participar do Campeonato,  foi realizada nesta sexta – feira, onde na ocasião ficou definido que 8 equipes participarão do evento.

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer: Incentivando o Esporte no nosso município.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br