Conecte-se conosco

Senhor do Bonfim

BONFIM: Criança encontrada em coma alcoólico é atendida na UPA

Publicado

em

Agentes de proteção ao menor encontraram uma criança desacordada em frente a Embasa, por volta das 22h30 do último sábado, 29 de setembro. Segundo o BLOG DO NETTO MARAVILHA, os agentes informaram que a criança apresentava sintomas de embriagues alcoólica e foi socorrida para a UPA 24 horas, onde foi medicada.

Ainda de acordo com Netto Maravilha, os agentes entraram em contato com a mãe da criança e esta informou que não sabia onde seu filho se encontrava, porém ela foi intimada a prestar depoimento na próxima quarta-feira (03). A reportagem do Blog conversou com o Conselho Tutelar que informou que, a depender da situação, a mãe pode até perder a guarda da criança.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Sr. do Bonfim: Prefeitura entrega pavimentação da Travessa da Esperança em Quicé

Publicado

em

A Prefeitura de Senhor do Bonfim , por meio do Programa Bonfim em Desenvolvimento , entregou na noite do último sábado , dia 15, a pavimentação da Travessa da Esperança , localizada no distrito de Quicé.

A rua pavimentada com paralelepípedo tem aproximadamente 110 metros de extensão e é uma importante via de ligação na comunidade.O investimento da prefeitura foi de aproximadamente R$ 36 mil com recursos próprios.

Em seu discurso, o prefeito Carlos Brasileiro reafirmou que deverá entregar cerca de 90 obras até o final de 2020.

“Isso é uma revolução administrativa positiva, eu quero aqui mais uma vez agradecer o carinho ,a confiança, o apoio e o incentivo do povo bonfinense para fazermos cada vez mais”, ressaltou Brasileiro.

Após a inauguração, o prefeito acompanhado do vice-prefeito ,José Antônio , secretários de governo, moradores ,e do vereador Rê do Sindicato, prestigiou a festa junina que aconteceu na Praça da Feira. Dory Casa Nova ,Nivaldo do Acordeon e Carlos Oliveira animaram a multidão no tradicional evento realizado pela administração municipal.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Noticias

Nego Daniel: O fim da história de um homem que carregava muita inteligência

Publicado

em

Foto: Redes Sociais

Senhor do Bonfim acordou nesta segunda-feira (17) com a triste notícia do falecimento de uma figura que parte deixando uma história daquelas que começam com sucesso, trabalho digno, mas que terminam pelas calçadas da vida, depois de experimentar o sabor amargo dos desvios da vida.Quem conheceu a história de Nego Daniel, assim conhecido depois de se tornar morador de rua, sabia que pelas ruas de Bonfim perambulava um negro que no passado fez história como funcionário da antiga Cormasa, onde ocupava um cargo da mais alta confiança dos comendadores italianos Lorenzoni e Hugo Rossi.Inteligente, além do português falava fluentemente outros idiomas, a exemplo do italiano. Num tempo em que as drogas ainda eram pouco conhecidas, Daniel acabou experimentando o que não devia, e terminou assim: perdendo, aos poucos, tudo o que tinha de referência numa cidade que almejava progresso, mas que já ostentava o título de principal metrópole da região do Piemonte Norte do Itapicuru.Muito respeitado, apesar da sua nova condição (a de morador de rua), Nego Daniel continuou sendo a figura popular carismática que chamava a atenção das pessoas que paravam para ouvi-lo, mesmo que por pouco tempo e poucas palavras.Talvez em sua imaginação quisesse transformar aquela condição encontrada pelas baladas dos recantos proibidos para viver de novo um tempo glorioso que lhe reservou competência e confiança dos seus superiores. Mas não conseguiu. O mundo sem volta fez Nego Daniel sucumbir no solo onde ele dedicou trabalho e sabedoria.O fim de Nego Daniel é mais uma história que deve servir de exemplo a pessoas que talvez não saibam que a vida é feita de momentos. Bons e ruins. E que os momentos bons podem continuar sendo desfrutados com inteligência e força de vontade por aqueles que têm a consciência de que o mais importante é fazer a vida valer a pena.Descanse em paz, Daniel. Sua trajetória de vida mostrou que foi digno de viver nesta cidade chamada Senhor do Bonfim. Suas andanças pelas ruas deste lugar, levaram as pessoas a acreditarem no seu carisma e na sua persistência. Mesmo sendo vencido pela morte!


Foto: Redes Sociais

Por Eloilto Cajuhy

Continue Lendo

Noticias

Espaço Supermercados Pague Menos

Publicado

em

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br