Conecte-se conosco

Noticias

Bonfim: sindicato dos trabalhadores de Bonfim buscam reunião com prefeito para discutir 13º integral

Publicado

em

“O ano passado os Sindicatos entraram com uma Ação na Justiça e perderam”

O Sismusb – Sindicato dos Trabalhadores de Bonfim enviou um ofício para a prefeitura, solicitando do prefeito uma reunião para discutir mais uma vez sobre o 13º salário integral, nesta quarta-feira (19).

Ainda na manhã de hoje, estiveram reunidos na sede do sindicato, os representantes do SISMUSB, SINTESB, AACE, AACS, ABENF,  para traçar a pauta da reunião com Carlos Brasileiro.

Nossa reportagem conversou com o prefeito de Bonfim que colocou sua visãoa  respeito das discussões sobre esse assunto atual, confira:

“Netto, bom dia!!Tudo que deveria ser conversado foi dito pela Comissão de Negociação nomeada pelo Executivo.Os nossos governos desde 2001 pagam o 13º integral confirme Lei Municipal.Este ano para ajudar ainda mais os Servidores pagamos a 1ª parcela no início de dezembro e a 2ª parcela está sendo paga hoje (19).O ano passado os Sindicatos entraram com uma Ação na Justiça e perderam. Há um ano está no TJ da Bahia uma Ação de julgamento da inconstitucionalidade da nossa Lei impetrada pelo Sindicato. Se ainda não foi julgada, possivelmente é porque o TJ entende que a Lei Municipal tem constitucionalidade, e, portanto, o que está sob judice não se altera até julgamento final.Por outro lado é bom lembrar que mesmo com índice de 72% de folha que pegamos o município, demos 4,97% de aumento em 2017 e 2,06% em 2018.Com tudo isto devemos fechar 2018 com índice de 64%%, 10% acima do que determina a LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal, que possibilita o TCM rejeitar nossas contas.O nosso governo tem mostrado respeito aos Servidores, mas tem responsabilidades com todos os bonfinenses, que necessitam de melhores serviços e muitas obras de infraestrutura. E isto estamos fazendo.Até dia 28 estaremos entregando mais 5 obras totalizando em dois anos 42 obras, e até junho mais 18 obras”, disse Brasileiro.

O que leva a creditarmos que mesmo havendo a reunião entre os representantes dos trabalhadores, não haverá alteração sobre o 13º integral.

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Roteiro da vacina antirrábica em Bonfim

Publicado

em

QUARTA – FEIRA  23/09/2020

PONTO FIXO:  OLARIA – IGREJA SANTA LUZIA

PONTO FIXO:  BONFIM III – MEDIAÇÕES DO POSTO POLICIAL

QUINTA – FEIRA  24/09/2020

PONTO FIXO:  BOSQUE –  CAZUZA TORRES

PONTO FIXO:   PÊRA – PRAÇA DA JAQUEIRA

SEXTA – FEIRA   25/09/2020

PONTO FIXO:  VILA NOVA – AO LADO DO POSTO DE SAÚDE

PONTO FIXO:  BARBOSA SANTOS – ESCOLA MUNICIPAL

SEGUNDA – FEIRA  28/09/2020

PONTO FIXO:  CASAS POPULARES –  PRAÇA DOS TREZES

PONTO FIXO:   PEBAS, PEBINHAS E MEDIAÇÕES

TERÇA – FEIRA 29/09/2020

PONTO FIXO:  SANTOS DUMONT – ESCOLA TOMAZ GUIMARÃES

PONTO FIXO:  BURIÁ – EM FRENTE DA CASA DO ACS

QUARTA – FEIRA  30/09/2020

PONTO FIXO:  VISCONDE DO RIO BRANCO –  PRAÇA DA PIRÂMIDE

PONTO FIXO:  PRAÇA DA LAGOA

QUINTA – FEIRA  01/10/2020

PONTO FIXO:  PRAÇA NOVA DO CONGRESSO

PONTO FIXO:   DERBA – AO LADO DO CORPO DE BOMBEIROS

SEXTA – FEIRA   02/10/2020

PONTO VOLANTE: MONTE ALEGRE

PONTO VOLANTE:  ÁGUAS CLARAS

Visa – Vigilância Sanitária

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Noticias

Acidente envolvendo carreta rompe adutora e afeta abastecimento de água em Senhor do Bonfim e cidades da região

Publicado

em

A Embasa informa que um acidente envolvendo uma carreta danificou trecho da adutora de grande porte que leva água de Ponto Novo aos municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari e Itiúba. O acidente ocorreu na BR 407, nas proximidades do povoado de Passagem Velha (Senhor do Bonfim), e afetou o abastecimento de água nos quatro municípios. Equipes da Embasa já estão no local e iniciaram os serviços de manutenção, cuja conclusão está prevista para as 18h de amanhã (24).

Após a conclusão, o fornecimento de água será retomado com atendimento gradativo. Imóveis com reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br