Conecte-se conosco

Noticias

Câmara Municipal de senhor do Bonfim divulga pauta da sessão ordinária dessa terça-feira (04)

Publicado

em

Será realizada nesta terça-feira, 04 de junho, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. A sessão também será transmitida pela internet a partir das 19h.

DURANTE O EXPEDIENTE SERÃO LIDAS AS MATÉRIAS:

• OFÍCIO GAB. PREF. Nº 142/2019, que encaminha o Projeto de Lei nº 006/2019.

• PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 006/2019 que “dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020, e dá outras providências”.

• PARECER da Comissão de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final ao projeto de decreto do legislativo nº 017/2019, que “altera o decreto legislativo nº 003/1991 e dá outras providências”.

• PARECER da Comissão de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final ao projeto de lei do legislativo nº 014/2019, que “declara como Patrimônio Cultural e Artístico a Sociedade Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinense da cidade de Senhor do Bonfim – BA”.

• PARECER da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social ao projeto de lei do legislativo nº 014/2019, que “declara como Patrimônio Cultural e Artístico a Sociedade Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinense da cidade de Senhor do Bonfim – BA”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 006/2019, de autoria do vereador Gerivaldo Ribeiro Sampaio, que “solicita a poda de árvores nas praças do distrito de Quicé”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 007/2019, de autoria do vereador Gerivaldo Ribeiro Sampaio, que “solicita a reposição de lâmpadas do distrito de Quicé, povoados e adjacências”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 009/2019, de autoria do vereador Alexandre Ferreira, que “solicita a colocação de lâmpadas para torre na rua Arapiraca no distrito de Igara, neste município”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 010/2019, de autoria do vereador Alexandre Ferreira, que “solicita o saneamento básico na entrada da BA 220 que liga Senhor do Bonfim a Andorinha (em frente ao SENAI), neste município”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 011/2019, de autoria da vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira da Silva, que “solicita a reposição de duas lâmpadas nos postes na Rua Daniele Hipólito e duas lâmpadas na Rua Daiane dos Santos, bairro Vila Bela no município de Senhor do Bonfim”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 012/2019, de autoria da vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira da Silva, que “solicita a colocação de manilhas de rede de esgoto na Rua José Sarney, bairro Derba no município de Senhor do Bonfim”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 013/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevedo Júnior, que “passe a máquina Patrol no povoado Alto Bonito, distrito de Tijuaçu”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 014/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevedo Júnior, que “solicita a capinação e limpeza do posto médico de Tijuaçu”.
• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 015/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevedo Júnior, que solicita que “a Secretaria Municipal de Infraestrutura, promova a melhoria da iluminação pública e faça a reposição de lâmpadas, na Rua Pará, no bairro Novo Horizonte”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 016/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevedo Júnior, que solicita que “a Secretaria Municipal de Infraestrutura, promova a melhoria da iluminação pública e faça a reposição de lâmpadas, na rua Edson Arantes, no bairro Alto do Cigano”.

• PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 017/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevedo Júnior, que solicita que “a Secretaria Municipal de Infraestrutura, promova a recuperação do calçamento da Travessa Senhor do Bonfim no distrito de Tijuaçu”.

• MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS, de autoria do vereador Jorge Souza e Silva Filho, ao senhor Pedro José de Souza Neto.
• BALANCETE DE MEDICAMENTOS oriundo da Secretaria de Saúde, referente ao mês maio.

NA ORDEM DO DIA SERÃO DISCUTIDAS E VOTADAS AS SEGUINTES MATÉRIAS:

• PARECER da Comissão de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final ao projeto de decreto do legislativo nº 017/2019, que “altera o decreto legislativo nº 003/1991 e dá outras providências”.

• PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 017/2019, que “altera o decreto legislativo nº 003/1991 e dá outras providências”.

• PARECER da Comissão de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final ao projeto de lei do legislativo nº 014/2019, que “declara como Patrimônio CulturaL e Artístico a Sociedade Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinense da cidade de Senhor do Bonfim – BA”.

• PARECER da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social ao projeto de lei do legislativo nº 014/2019, que “declara como Patrimônio Cultural e Artístico a Sociedade Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinense da cidade de Senhor do Bonfim – BA”.

• PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 014/2019, que “declara como Patrimônio Cultural e Artístico a Sociedade Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinense da cidade de Senhor do Bonfim – BA”.

• MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS, de autoria do vereador Jorge Souza e Silva Filho, ao senhor Pedro José de Souza Neto.

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Bonfim e andorinha serão diplomados dia 16 de dezembro

Publicado

em

Acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, no Salão do Júri do Fórum Desembargador Edgard Simões, em Senhor do Bonfim, a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Senhor do Bonfim e Andorinha está marcada para às 09hs.

Andorinha 

Prefeito – Renato Brandão

Vice – Zelitinho

VEREADORES ELEITOS EM ANDORINHA

NEGUINHO DO GRIGORIO – 681 votos

PSC – 20.777

Eleito

MARINALDO – 582 votos

PP – 11.111

Eleito

PABLO DA SAÚDE – 470 votos

PP – 11.444

Eleito

PROFESSORA FAUSTA – 454 votos

PSB – 40.444

Eleito

DONA LURDINHA – 433 votos

PP – 11.000

Eleito

EDILSON PEGA BALA – 427 votos

PSD – 55.777

Eleito

NENÊ DO DÁRIO – 384 votos

PSD – 55.555

Eleito

JAIRO DUARTE – 366 votos

PSC – 20.345

Eleito

ZÉ DA PAZ – votos 316 

PT – 13.113

Eleito

Senhor do Bonfim

Prefeito – Laércio Junior

Vice – Elizeu Rios

VEREADORES ELEITOS EM SR DO BONFIM

Lucia Cerqueira

 PT ELEITO – 1.571

Helson de Carvalho

 DEM ELEITO -1.322

Idailton Galeguinho

 DEM ELEITO – 1.101

Cleiton Vieira

 PC do B ELEITO- 1.088

Rê do Sindicato

 PT ELEITO -1.032

Babão

 REPUBLICANOS ELEITO – 967

Quinho Carrapichel

 PC do B ELEITO – 894

Hermógenes Almeida

 PT ELEITO – 766

Netinho do Taxi

 REPUBLICANOS ELEITO – 625

Ary

 DEM ELEITO – 601

Socorro do Pelé

DEM ELEITO – 559

Biro Biro

 REPUBLICANOS ELEITO- 547

Reinaldo José

 PROS ELEITO – 544

Elizeu dos Temperos

 PROS ELEITO – 539

Gilsinho do Ernesto

 PSL ELEITO – 374

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo

Noticias

Prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior visita servidores e pacientes na Pousada de Apoio em Salvador

Publicado

em

Nesta quarta-feira (25), o prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior visitou servidores e pacientes que se encontram na Pousada de Apoio, localizada no bairro Sete Portas , em Salvador. O local que recebe pacientes de vários municípios disponibiliza aos pacientes do Tratamento Fora de Domicilio – TFD de Senhor do Bonfim 12 quartos para sua acomodação.

Durante a visita Laércio andou por diversos cômodos da Pousada de Apoio e conversou com vários pacientes, ouviu relatos de como é o dia-a-dia dos pacientes no local. Alguns fizeram questão de relatar ao prefeito eleito episódios ruins sofridos por eles durante a atual gestão. Segundo uma paciente entre vários problemas um que merece uma rápida solução é o transporte de Senhor do Bonfim a Salvador. “Temos vários problemas com o transporte, tinha um que a gente chamava de barata cascuda, pois estava caindo os pedaços” relatou.

Outra reclamação se refere à proibição na ida de acompanhante durante o tratamento na capital baiana, uma grande falha, já que alguns pacientes são idosos ou estão debilitados devido ao tratamento. Mesmo com os pedidos, segundo os pacientes esse direito era negado.

O prefeito eleito Laércio Júnior ouviu atentamente as reclamações e disse que irá buscar sanar todos os problemas em um curto espaço de tempo. “O paciente do TFD que vem para Salvador, vem por que precisa de cuidados médicos, então merece ser bem tratado. Com certeza logo apresentaremos uma solução para os problemas apresentados, porque a Pousada de Apoio é um lugar que deve proporcionar mais dignidade aos pacientes que fazem seu tratamento de saúde fora do nosso município.” salienta o futuro gestor.

Continue Lendo

Noticias

Ponto Novo registra 9 casos ativos de Covid-19 e 44 aguardam resultado; confira Boletim Epidemiológico

Publicado

em

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br