Conecte-se conosco

Noticias

Campanha Natalina 2018 é apresentada para comerciantes e instituições

Publicado

em

Foto: George Lôla.

A ACIASB – Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim, em parceria com a CDL, Sindicom e Sebrae, realizou na manhã desta quinta-feira (20) um café de negócios com empresários e representantes de entidades de Senhor do Bonfim para apresentar a Campanha Natalina de 2018, o “Natal da Sorte”.

A campanha tem entre seus principais objetivos aumentar a presença do público consumidor na cidade e fortalecer o comércio local. De acordo com Elizeu Rios, presidente da CDL, a campanha natalina tem contribuído todos os anos para a geração de emprego e renda em Senhor do Bonfim. “A campanha ajuda a criar os empregos temporários no fim do ano, e também gera renda, porque o comerciante está fortalecido numa campanha onde as pessoas vem comprar e ter a chance também de ganhar. É uma campanha ousada e grandiosa em prêmios”, declarou.

Podem participar do sorteio os consumidores que efetuarem suas compras em qualquer uma das lojas participantes. Na oportunidade, também foram divulgados os prêmios que serão oferecidos aos ganhadores. São eles: 

01 Carro Polo SMI 1.6 0km;
01 Moto YBR 125 0km;
01 Smart TV 42 polegadas;
01 Máquina de lavar;
01 Geladeira duplex;
01 Ar condicionado 12btus.

A presidente da ACIASB, Ana Cláudia Matos, espera conseguir o máximo possível de comerciantes a aderir a campanha. “Nós temos um planejamento e metas a alcançar. A partir de hoje o comércio já pode estar fazendo a contratação, e a entrega dos cupons será feita a partir do dia primeiro de outubro”, disse Ana.

Confira o cronograma da campanha “Natal da Sorte”: 

11/10: Lançamento da campanha;
13/10: Início da campanha natalina;
05/01: Término da campanha, com sorteio ao vivo na Praça Dr. Antonio Gonçalves.

VIA:George Lôla
FONTE:BonfimNoticias

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga tabela de jogos da segunda rodada da Copa Rural

Publicado

em

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Noticias

Quadrilha que contrabandeava cigarros é desarticulada em Irecê na manhã desta quinta (21)

Publicado

em

Uma quadrilha de contrabando de cigarros foi desarticulada, na manhã desta quinta-feira ( 21), no município de Irecê, região da Chapada Diamantina, numa ação conjunta executada pelas Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Litoral Norte e Polícia Federal.

Na ação, foram apreendidas 700 caixas de cigarros e presos Vanderlei Nunes Gonçalves, Renê Ribeiro Novaes, Nildomar Rodrigues de Araújo, Agenor Alves Medrado de Araújo, Adaelton Martins dos Anjos, Adenilton Messias dos Santos e Rildo Vieira da Silva, no momento em que descarregavam os produtos num depósito localizado às margens da BA-052, em Irecê. Rildo é ex-policial militar, excluído da corporação em 2007, por prática de extorsão.

“Fomos acionados pela PF, na terça-feira (19), depois da instituição receber informes sobre o bando. Dividimos as equipes e, enquanto umas faziam o acompanhamento do caminhão, outras foram ao local, onde seria descarregado o material”, explicou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez, acrescentando que parte dos criminosos já estava no depósito “e, quando o restante do grupo chegou, demos o flagrante”.

Além dos cigarros contrabandeados, também foram apreendidos três caminhões de placas (DBB- 7235, FDB-6915, KDX-5919), um veículo modelo GM Onix, placa PXT-7086. O grupo criminoso e todo material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Salvador. 

bonfimnoticias

Continue Lendo

Noticias

Ponto Novo: Secretaria de Saúde encaminha pacientes para triagem e marcação de cirurgias de pterígio em Salvador

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Saúde encaminhou no sábado, dia 09 de fevereiro, mais de 20 pacientes para a triagem e marcação de cirurgia de Pterígio no Hospital Geral Roberto Santos.

A Secretaria de Saúde disponibilizou transporte e o acompanhamento por profissionais aos pacientes, além de todo o suporte necessário.
De acordo com a Secretaria, o município de Ponto Novo esteve entre as duas cidades da região que marcaram presença nesta triagem. Todos os pacientes com necessidade de cirurgia retornaram ao município com a data da cirurgia já marcada.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br