novembro 16, 2018 5:03 am
Home / Noticias / Campanha Natalina 2018 é apresentada para comerciantes e instituições

Campanha Natalina 2018 é apresentada para comerciantes e instituições

Foto: George Lôla.

A ACIASB – Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim, em parceria com a CDL, Sindicom e Sebrae, realizou na manhã desta quinta-feira (20) um café de negócios com empresários e representantes de entidades de Senhor do Bonfim para apresentar a Campanha Natalina de 2018, o “Natal da Sorte”.

A campanha tem entre seus principais objetivos aumentar a presença do público consumidor na cidade e fortalecer o comércio local. De acordo com Elizeu Rios, presidente da CDL, a campanha natalina tem contribuído todos os anos para a geração de emprego e renda em Senhor do Bonfim. “A campanha ajuda a criar os empregos temporários no fim do ano, e também gera renda, porque o comerciante está fortalecido numa campanha onde as pessoas vem comprar e ter a chance também de ganhar. É uma campanha ousada e grandiosa em prêmios”, declarou.

Podem participar do sorteio os consumidores que efetuarem suas compras em qualquer uma das lojas participantes. Na oportunidade, também foram divulgados os prêmios que serão oferecidos aos ganhadores. São eles: 

01 Carro Polo SMI 1.6 0km;
01 Moto YBR 125 0km;
01 Smart TV 42 polegadas;
01 Máquina de lavar;
01 Geladeira duplex;
01 Ar condicionado 12btus.

A presidente da ACIASB, Ana Cláudia Matos, espera conseguir o máximo possível de comerciantes a aderir a campanha. “Nós temos um planejamento e metas a alcançar. A partir de hoje o comércio já pode estar fazendo a contratação, e a entrega dos cupons será feita a partir do dia primeiro de outubro”, disse Ana.

Confira o cronograma da campanha “Natal da Sorte”: 

11/10: Lançamento da campanha;
13/10: Início da campanha natalina;
05/01: Término da campanha, com sorteio ao vivo na Praça Dr. Antonio Gonçalves.

VIA:George Lôla
FONTE:BonfimNoticias

Você pode Gostar de:

A secretaria municipal de saúde está realizando atendimento compartilhado

Consultas, orientações e teste da Orelhinha, através de profissionais das áreas de Clínica Médica, Farmácia, …