Conecte-se conosco

Campo Formoso

Campo Formoso: júri condena homem a 60 anos de prisão por duplo homicídio

Publicado

em

O Tribunal do Júri da comarca de Campo Formoso condenou na quarta-feira (28) Walisson Michel de Oliveira Santana a 60 anos, 8 meses e 16 dias de prisão, em regime inicial fechado, pelos crimes de duplo homicídio qualificado e tentativas de homicídio qualificado. A denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA) foi sustentada pela promotora de Justiça Joseane Mendes Nunes, que detalhou o crime ocorrido em novembro de 2017, e a sentença foi proferida pelo juiz Francisco Pereira de Morais. O Júri encerrou as 18 sessões plenárias realizadas na comarca neste mês de novembro.

Segundo a denúncia, os crimes foram praticados mediante disparos de arma de fogo, nas proximidades de um bar de Campo Formoso. No dia 25 de novembro de 2017, Walisson efetuou disparos contra João Pablo Souza, Júnior Santos Silva, Alexandre Júnior Martins e Vitor Alberto Carvalho. Os tiros foram disparados em circunstâncias que impossibilitaram a defesa das vítimas, sendo que os dois primeiros faleceram imediatamente e os outros dois ficaram gravemente feridos. Também conforme a denúncia, Walisson Santana chegou a fazer postagens em rede social, enviando recados e debochando dos crimes. Ele teria desafiado inclusive a polícia a lhe prender. O réu foi preso em Simões Filho três dias após os crimes e aguardou o julgamento detido no Conjunto Penal de Juazeiro.

BN

Continue Lendo
Clique para comentar

Campo Formoso

Campo Formoso: Unidade de Saúde de Olho D´Água das Pombas passa por reforma

Publicado

em

Para oferecer melhores condições de atendimento à população e também para manter a estrutura física do prédio sempre conservada, a Unidade de Saúde da comunidade de Olho D´Água das Pombas está passando por uma grande reforma.

O local estava funcionando de forma precária há anos, com infiltrações, problemas no piso e na estrutura de alguns cômodos do imóvel. A obra contemplou ainda adequações nas instalações elétricas e hidráulicas, telhado, pintura, jardinagem, entre outros serviços.

campoformosonoticias

Continue Lendo

Campo Formoso

Policial: 54ª CIPM realiza prisão baseado na lei Maria da Penha em Campo Formoso

Publicado

em

Por volta das 18 horas do 12/agosto, na cidade de Campo Formoso, a central de operações (CENOP) da 54ª CIPM foi acionada através do número de emergência 190 para atender uma denúncia de crime contra a lei Maria da Penha.

Imediatamente a guarnição de serviço deslocou para o bairro Campo de Avião e efetuou a prisão do agressor de iniciais RSS, 36 anos de idade, por tentar contra a vida de sua companheira de iniciais JSS, bem como de seu enteado com um facão.

O criminoso foi conduzido para delegacia de polícia civil e autuado em flagrante delito por prática de crime previsto na lei Maria da Penha.

ASCOM – 54ª CIPM

Continue Lendo

Campo Formoso

Polícia desencadeia operação para diminuir a criminalidade em Campo Formoso

Publicado

em

Na tarde da última quarta-feira(07), a guarnição do PETO da 54 CIPM de Campo Formoso, realizou a OPERAÇÃO RELÂMPAGO em bairros da cidade afim de reduzir a criminalidade na cidade.

A operação aconteceu nos bairros São Francisco e Guabiraba, e os principais objetivos foram a apreensão de armas e drogas, além da prevenção de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no município. O nome da operação expressa a rapidez, intensidade e precisão das ações do PETO, cujo símbolo é um raio.

Redação campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br