Conecte-se conosco

Campo Formoso

Campoformosense preso em Operação Lava Jato consegue liberdade

Publicado

em

A Polícia Federal esteve em Campo Formoso no mês de setembro, cumprindo mandados de prisão referentes a envolvimento na Operação Lava Jato. Na manhã da última quarta-feira(10), através de alvará de soltura, um dos acusados foi liberado.

Gilvá Silva Diniz que ficou preso durante 36 dias na delegacia de Campo Formoso, teve seu alvará concedido pelo Juiz Federal da segunda seção do estado do Rio de Janeiro, o mesmo cumpria prisão provisória que foi revogada e agora poderá responder em liberdade pelas acusações.

blogdowalterley

Continue Lendo
Clique para comentar

Campo Formoso

Pais de Campo Formoso criam Associação para lutar pelos direitos dos Autistas

Publicado

em

O Autismo é um transtorno neurológico de desenvolvimento que prejudica a capacidade de se comunicar e interagir, anualmente, cerca de 150 mil crianças são diagnosticadas com Autismo no Brasil. No último domingo (17) aconteceu a comemoração da oficialização da Associação de pais de Autistas e amigos de Autistas em Campo Formoso.Os pais de Autistas da cidade se uniram para lutar pelos direitos de seus filhos e para isto a Associação foi criada, o intuito é pleitear recursos para tratamento e atividades esportivas, além da luta por uma inclusão mais efetiva de seus filhos nas escolas, o que necessita de maior informação e capacitação de professores e mediadores.No próximo dia 02 de abril é comemorado o dia dos Autistas e a Associação promoverá a semana de conscientização sobre o autismo nas escolas e também através dos meios de comunicação. Os interessados em ajudar ou fazer parte desta associação devem entrar em contato com Zelminha através do telefone (74)9 9191-5366, ou Daiane pelo telefone (74) 9 9188-0532.


Redação Campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Campo Formoso

Fugitivo da cadeia de Campo Formoso é capturado por população e policial à paisana

Publicado

em

Por volta das 20:00hs da noite da última segunda-feira (18), um policial a paisana ouviu gritos de “Pega Ladrão” em um bairro do Centro de Campo Formoso e imediatamente se dirigiu ao local para saber o que estava ocorrendo.

O policial militar Carvalho, que passava próximo ao local, viu que a população já estava imobilizando o suposto ladrão e ao se aproximar, percebeu que se tratava de Hugo Antônio, fugitivo da cadeia de Campo Formoso na última semana, por temer um linchamento por parte da população, o policial amarrou o indivíduo e o conduziu para a delegacia em seu veículo particular.

Esta é a segunda vez que Hugo foge da delegacia da cidade, sua primeira prisão foi sob acusação de homicídio no interior, em entrevista à rádio local, Hugo disse que fugiu da delegacia porque viu facilidade em fugir. Na noite da última segunda-feira (18), Hugo e um companheiro furtaram um aparelho celular e uma pochete, porém foram surpreendidos pela população, Hugo foi capturado e seu companheiro conseguiu fugir com os pertences da vítima.

O delegado falou mais uma vez sobre a situação precária da delegacia da cidade, disse que a delegacia enfrenta muitas dificuldades e não tem condições de suportar a quantidade de presos que lá se encontram, disse que aguarda posicionamento do poder público sobre a situação de vulnerabilidade em que a cadeia se encontra.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ªCIPM e 98FM

Continue Lendo

Campo Formoso

Homem é morto a tiros durante festa de inauguração de bar em Campo Formoso

Publicado

em

No último sábado (16), por volta das 22:25 hs, a polícia militar recebeu a informação de que havia ocorrido um homicídio num bairro de Campo Formoso e foi até o local verificar o ocorrido.

O fato aconteceu durante a festa de inauguração de um bar no Bairro Campo de Avião, a vítima de iniciais N.S.A.S, de 36 anos, sofreu disparos de arma de fogo, chegando a ser socorrida pela equipe do SAMU ainda com vida, mas ao chegar ao Hospital São Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, já havia uma rixa antiga entre a vítima e o autor do crime, que fugiu do local com a ajuda de outra pessoa, a polícia realizou diligências porém não houve êxito.

Redação Campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br