Conecte-se conosco

Campo Formoso

Campoformosense preso em Operação Lava Jato consegue liberdade

Publicado

em

A Polícia Federal esteve em Campo Formoso no mês de setembro, cumprindo mandados de prisão referentes a envolvimento na Operação Lava Jato. Na manhã da última quarta-feira(10), através de alvará de soltura, um dos acusados foi liberado.

Gilvá Silva Diniz que ficou preso durante 36 dias na delegacia de Campo Formoso, teve seu alvará concedido pelo Juiz Federal da segunda seção do estado do Rio de Janeiro, o mesmo cumpria prisão provisória que foi revogada e agora poderá responder em liberdade pelas acusações.

blogdowalterley

Continue Lendo
Clique para comentar

Campo Formoso

Campo Formoso: Unidade de Saúde de Olho D´Água das Pombas passa por reforma

Publicado

em

Para oferecer melhores condições de atendimento à população e também para manter a estrutura física do prédio sempre conservada, a Unidade de Saúde da comunidade de Olho D´Água das Pombas está passando por uma grande reforma.

O local estava funcionando de forma precária há anos, com infiltrações, problemas no piso e na estrutura de alguns cômodos do imóvel. A obra contemplou ainda adequações nas instalações elétricas e hidráulicas, telhado, pintura, jardinagem, entre outros serviços.

campoformosonoticias

Continue Lendo

Campo Formoso

Policial: 54ª CIPM realiza prisão baseado na lei Maria da Penha em Campo Formoso

Publicado

em

Por volta das 18 horas do 12/agosto, na cidade de Campo Formoso, a central de operações (CENOP) da 54ª CIPM foi acionada através do número de emergência 190 para atender uma denúncia de crime contra a lei Maria da Penha.

Imediatamente a guarnição de serviço deslocou para o bairro Campo de Avião e efetuou a prisão do agressor de iniciais RSS, 36 anos de idade, por tentar contra a vida de sua companheira de iniciais JSS, bem como de seu enteado com um facão.

O criminoso foi conduzido para delegacia de polícia civil e autuado em flagrante delito por prática de crime previsto na lei Maria da Penha.

ASCOM – 54ª CIPM

Continue Lendo

Campo Formoso

Polícia desencadeia operação para diminuir a criminalidade em Campo Formoso

Publicado

em

Na tarde da última quarta-feira(07), a guarnição do PETO da 54 CIPM de Campo Formoso, realizou a OPERAÇÃO RELÂMPAGO em bairros da cidade afim de reduzir a criminalidade na cidade.

A operação aconteceu nos bairros São Francisco e Guabiraba, e os principais objetivos foram a apreensão de armas e drogas, além da prevenção de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no município. O nome da operação expressa a rapidez, intensidade e precisão das ações do PETO, cujo símbolo é um raio.

Redação campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br