Conecte-se conosco

Noticias

Coelba abre inscrições para 70 vagas de estágio

Publicado

em

Interessados em participar do processo de seleção têm até 5 de dezembro para fazer as inscrições, através da internet. Saiba como se candidatar

Inscrições começaram na segunda-feira — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Foram abertas na ultima segunda-feira (5) as inscrições para o Programa de Estágio da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Ao todo, são 70 vagas, em diversas áreas, para as cidades de Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista.

Os interessados em participar do processo devem ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, além de disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio.

Podem participar da seleção, estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e correlatos, Comunicação Social – Propaganda, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Economia, Direito, Matemática e Estatística, e de todas as Engenharias.​​

Os interessados em participar do processo de seleção têm até 5 de dezembro para fazer as inscrições, através da internet.

Durante a seleção, os candidatos passarão por testes online, triagem curricular, vídeo entrevista, dinâmica presencial, painel com executivos e entrevista individual. As primeiras contratações serão realizadas no mês de fevereiro de 2019.

blogdoeloiltoncajuhy

Continue Lendo
Clique para comentar

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia em parceria com embasa amplia rede de abastecimento de água potável em cinco localidades

Publicado

em

Para promover e garantir o acesso à água potável e melhorar a qualidade de vida dos munícipes, a Prefeitura de Filadélfia em parceria com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), está realizando obras de ampliação da rede de abastecimento de água potável para cerca de 40 famílias moradoras de Várzea do Mel, Várzea Formosa, Cajazeiras, Tiririca e Água limpa.

A Administração Municipal buscou efetivar essa parceria cedendo a retroescavadeira, maquinista e óleo para máquina visando agilizar esta obra que têm mais de 4 mil metros de extensão, a Embasa disponibilizou os canos e está realizando as instalações..

O prefeito Louro Maia, destaca a transformação na vida dos moradores com a chegada da água tratada.  

“Com este sistema de abastecimento proporcionaremos saúde e melhorias de vida para a população, sendo que a nossa meta é universalizar a água tratada em todo município. Este era um anseio antigo dos moradores e nós estamos conseguindo realizar porque temos compromisso com as pessoas, a água tratada e canalizada é, sem dúvidas, motivo de comemoração, pois, água é sinônimo de vida”, declarou o gestor.

blogdoclebervieira

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari recupera área danificada próxima a linha férrea

Publicado

em

Atendendo a solicitação feita dos moradores da localidade de Olhos D’água, a prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas recuperou nesta quarta-feira (20) uma área próxima a linha férrea que estava danificada após as chuvas que caíram no município. A área afetada fica bem próxima a linha férrea e também é utilizada por veículos. O trabalho não para e seus efeitos já podem ser vistos por todo o município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Noticias

Carlos Brasileiro assina ordem de serviço para reforma de 20 escolas da rede municipal de ensino

Publicado

em

Foi assinada nesta quarta-feira (20), a Ordem de Serviço para a reforma de 20 escolas da rede municipal de ensino. A formalização se deu por meio da assinatura do prefeito Carlos Brasileiro, do secretário de Infraestrutura, Ivan Barbosa, e do responsável pela empresa Suporte Consultoria e Engenharia, vencedora da licitação pública.

A empresa terá 90 dias para executar o serviço. O valor total contratado para mais uma ação do Programa Bonfim em Desenvolvimento é de R$ 663 mil. Os recursos financeiros são advindos dos cofres municipais. O diagnóstico dos serviços a serem realizados nas unidades educacionais começa na próxima segunda-feira (25).

Devido ao atraso no calendário, causado pela greve do magistério, o ano letivo 2018 ainda não foi encerrado no município. O início das aulas em 2019 para mais de 10 mil estudantes está marcado para o dia 12 de março.

Participaram também da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço na sala de reuniões da prefeitura, o vice-prefeito José Antônio; os vereadores Jorge Silva, Reinaldo José, Elizeu dos Temperos e Tavinho; os secretários municipais Cláudio Nunes (Administração), Ivan Barbosa (Infraestrutura e Meio Ambiente), Diogo Rios (Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo), Rodrigo Wanderley (Cultura), Benito Brasileiro (Planejamento e Finanças), e Cristiane Maia (Educação), além de professores, gestores, coordenadores pedagógicos e servidores de vários setores.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br