Conecte-se conosco

Andorinha

Com chapa única, prefeito de Andorinha deve assumir Presidência do Consórcio de Infra-estrutura do Piemonte

Publicado

em

Com a desistência do prefeito de Filadélfia, Louro Maia, e de Rose Menezes, prefeita de Campo Formoso de disputarem a Presidência do Consórcio de Infra-estrutura do Piemonte Norte Itapicuru, tudo indica que o prefeito de Andorinha, Renato Brandão, deverá ser o novo presidente da entidade.

Depois de ter perdido a última eleição por apenas um voto, o prefeito de Filadélfia Louro Maia, declarou que a eleição do Consorcio é carta marcada, ganha quem o governador quer “Se eu não for candidato o governador não interfere, agora se eu for candidato vai acontecer como na última eleição, quando houve interferência do executivo estadual. Pergunta aos prefeitos o que foi que aconteceu? ” disse Louro Maia.

Ao tomar conhecimento das declarações de Louro Maia, que afirmou que a eleição é carta marcada, o prefeito de Senhor do Bonfim e Presidente do Consórcio, Carlos Brasileiro contra atacou “Tenho grande respeito a Louro Maia, mas eleição só vence quem tem voto” disse Carlos Brasileiro.

Na última eleição do Consórcio, Brasileiro e Louro Maia disputaram a presidência, e por apenas um voto de diferença, Louro que já contava com a vitória acabou sendo surpreendido pelo prefeito Candinho de Caldeirão Grande, Candinho, que tinha garantido votar em Louro, e na hora da eleição, votou em Brasileiro (Segundo informações, o governo do estado teria feito de tudo para que Louro não assumisse a presidência).

Na última semana, uma reunião deveria ter acontecido com a presença de todos os prefeitos, mas compareceram apenas Carlos Brasileiro, Rose Menezes e Renato Brandão. No encontro ficou decidido que Rose não seria candidata, e Renato Brandão manteria o desejo de presidir o Consórcio.

A reunião não aconteceu porque os demais prefeitos não compareceram e uma outra reunião ficou agendada para esta terça-feira (18).

IvanSilvaNoticia

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Polícia civil prende bandido que vinha extorquindo vítima há mais de 2 anos entre Jaguarari e Andorinha

Publicado

em

Por volta das 12h30min desta quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, Policiais Civis da 19° Coorpin e das DTs de Jaguarari e Andorinha, em ação conjunta e diligência continuada, prenderam em flagrante delito pelo crime de extorsão e cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, representado pela Autoridade Policial e expedido pelo juízo da comarca de Jaguarari, um indivíduo que vinha há dois anos obtendo vantagem ilícita da vítima, valores que, em dinheiro já ultrapassavam R$ 250.000,00, além de bens materiais como roupas, relógios, celulares e um carro zero km. 

O mesmo encontra-se preso à disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA 19° COORPIN/DTs JAGUARARI e ANDORINHA

Continue Lendo

Andorinha

Novo boletim confirma mais um óbito por coronavírus em Andorinha

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Andorinha atualizou nesta quarta-feira (02), as informações sobre os casos de coronavírus no município. O número de pessoas que têm ou tiveram a Covid-19, é de 163 infectados.

No momento, Andorinha conta com 19 casos ativos e 137 pacientes estão recuperados da doença.

Através de “Nota Informativa”, a Secretaria de Saúde confirma o 7º óbito causado pela Covid-19 em Andorinha.

Confira:

Continue Lendo

Andorinha

Luto: Morre em hospital de Petrolina-PE, a mãe do vice prefeito de Andorinha, Zelito

Publicado

em

Foto: Reprodução / Facebook

Faleceu na manhã desta segunda-feira (30), em um hospital de Petrolina-PE, D. Alzira Maria de Souza Vítor, mais conhecida por D. Nininha, 81 anos, mãe do vice prefeito de Andorinha, José Vítor Soares, o Zelito.

D. Nininha foi submetida a duas cirurgias na cabeça e estava em recuperação, mas na manhã de hoje não resistiu e faleceu.

Ela deixa 05 filhos e vários netos. Nascida na Fazenda Lagoa das Baraúnas, interior de Andorinha, nos últimos anos, devido a sua saúde frágil, estava residindo em Senhor do Bonfim.

Seu sepultamento será realizado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério da Fazenda Lagoa das Baraúnas.

blogdoeloiltoncajuhy

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br