Conecte-se conosco

Andorinha

Com chapa única, prefeito de Andorinha deve assumir Presidência do Consórcio de Infra-estrutura do Piemonte

Publicado

em

Com a desistência do prefeito de Filadélfia, Louro Maia, e de Rose Menezes, prefeita de Campo Formoso de disputarem a Presidência do Consórcio de Infra-estrutura do Piemonte Norte Itapicuru, tudo indica que o prefeito de Andorinha, Renato Brandão, deverá ser o novo presidente da entidade.

Depois de ter perdido a última eleição por apenas um voto, o prefeito de Filadélfia Louro Maia, declarou que a eleição do Consorcio é carta marcada, ganha quem o governador quer “Se eu não for candidato o governador não interfere, agora se eu for candidato vai acontecer como na última eleição, quando houve interferência do executivo estadual. Pergunta aos prefeitos o que foi que aconteceu? ” disse Louro Maia.

Ao tomar conhecimento das declarações de Louro Maia, que afirmou que a eleição é carta marcada, o prefeito de Senhor do Bonfim e Presidente do Consórcio, Carlos Brasileiro contra atacou “Tenho grande respeito a Louro Maia, mas eleição só vence quem tem voto” disse Carlos Brasileiro.

Na última eleição do Consórcio, Brasileiro e Louro Maia disputaram a presidência, e por apenas um voto de diferença, Louro que já contava com a vitória acabou sendo surpreendido pelo prefeito Candinho de Caldeirão Grande, Candinho, que tinha garantido votar em Louro, e na hora da eleição, votou em Brasileiro (Segundo informações, o governo do estado teria feito de tudo para que Louro não assumisse a presidência).

Na última semana, uma reunião deveria ter acontecido com a presença de todos os prefeitos, mas compareceram apenas Carlos Brasileiro, Rose Menezes e Renato Brandão. No encontro ficou decidido que Rose não seria candidata, e Renato Brandão manteria o desejo de presidir o Consórcio.

A reunião não aconteceu porque os demais prefeitos não compareceram e uma outra reunião ficou agendada para esta terça-feira (18).

IvanSilvaNoticia

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Andorinha: Policia prende homem por direção perigosa

Publicado

em

A Guarnição da 2° CIA/Andorinha conduziu um indivíduo em Andorinha por estar dirigindo com sintomas de embriaguez, o mesmo colidiu seu carro Kadett/GL cinza, contra um ônibus, na Rua Vila Peixe, às 17h30 desta quarta-feira (19).

Ao ser conduzido a PRF, foi realizado o teste de alcoolemia e em seguida, apresentado a Delegacia, onde foi lavrado flagrante para crime de direção perigosa.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Andorinha

Câmara de Andorinha em mais uma sessão ordinária por vídeo conferência às 15:00 h votará as contas do prefeito Renato Brandão exercício 2017

Publicado

em

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Andorinha

Andorinha: contas de Zé Branco e Dorineide Conceição são aprovadas

Publicado

em

A Câmara Municipal de Andorinha , em sessão realizada nesta quarta-feira,dia 12,aprovou por 7 votos a 1 as contas do Executivo Municipal, exercício 2016, dos exs Gestores Jose Rodrigues Guimarães Filho (Zé Branco) e da Sra. Dourineide Conceição.

Redação do Blog do Cleber Vieira/Informações ASCOM-CMA

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br