Conecte-se conosco

Noticias

Como baixar todos os números de telefone de um grupo de WhatsApp

Publicado

em

O Google Chrome possui uma extensão que permite baixar os números de celulares de membros de um grupo do WhatsApp. O plugin, chamado Download WhatsApp Group Phone Numbers, funciona na versão web do mensageiro e é ideal para organizar promoções ou contatos de uma empresa, por exemplo.

Ao escolher a opção de download, você baixa para seu computador uma planilha de Microsoft Excel com os números organizados nas tabelas. Veja como instalar e usar o plugin.

Plugin para Chrome baixa para o PC todos os números de telefone de um grupo do WhatsApp Web (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Acesse a página de download da extensão Download WhatsApp Group PhoneNumber e clique na opção “Usar no Chrome”;

Ação para preparar o download da extensão Download WhatsApp Group PhoneNumber para Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique em “Adicionar extensão” para que a ferramenta seja instalada no navegador;

Opção para baixar e instalar a extensão Download WhatsApp Group PhoneNumbers para o Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. No WhatsApp Web, selecione um grupo e clique no ícone de três pontos no canto superior direito da tela;

Caminho para visualizar a opção de download de números de celular em um grupo do WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Clique em “Download info”;

Caminho para visualizar a opção de download de números de celular em um grupo do WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Selecione a pasta do PC para onde deseja baixar a planilha com os números e toque em “Salvar”;

Ação para iniciar o download dos números de telefone de um grupo pelo WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. Dê dois cliques com o botão direito do mouse na planilha que baixou para conferir os números;

Ação para iniciar o download dos números de telefone de um grupo pelo WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 7. Os números estarão organizados na planilha. Você pode copiá-los para compor um e-mail ou organizá-los em outro documento.

Planilha com números baixados de um grupo do WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Vale destacar que a proposta é baixar apenas telefones de desconhecidos. Ou seja, números não salvos no app. Dessa forma, se o contato já estiver na sua agenda, o plugin baixa apenas os nomes das pessoas.

Em testes, a ferramenta não funcionou em grupos que o usuário não é administrador e pode apresentar erros de tabulação dependendo do software que você abrir o arquivo — sendo ideal abri-los no Excel (versão recente) ou Google Sheets.

Fonte:TechTudo

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Pindobaçu: ex-prefeito não paga aluguel do prédio onde funciona a prefeitura

Publicado

em

No volume de dividas deixado pelo Ex-Prefeito Hélio Palmeiras, nem mesmo o prédio onde funciona a sede da prefeitura, se livrou de um suposto calote. 

De acordo com o atual Prefeito Dr. Davi Menezes, a dívida refere-se a três meses de aluguel, conforme informações repassada por o responsável pelo imóvel, que fica em cima do Banco do Brasil. 

O novo gestor enfatizou ainda, que todos os dias aparece dividas e que sua equipe vem fazendo uma auditoria para tomar conhecimento da real situação em que se encontra o município. Já se sabe por exemplo, que existem dividas com funcionários, Coelba, Bancos, fornecedores, alugueis etc. 

Ainda de acordo com Dr. Davi, sua equipe jurídica e contábil, encontrou as contas da prefeitura praticamente zeradas e que entrará com diversos processos contra o ex-gestor, que deverá responde por improbidade administrativa, ao desobedecer a lei de responsabilidade fiscal, que veta restos a pagar, sem que haja dinheiro em conta.

Por:  Ribeiro Sousa

Continue Lendo

Noticias

Nas últimas 24 hs Bonfim registrou mais 07 novos casos de coronavirus

Publicado

em

Continue Lendo

Filadélfia

Vacinadora foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid, em Filadélfia

Publicado

em

A Técnica de Enfermagem e Vacinadora, Gisélia Pinto, se tornou a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Filadélfia, nesta quarta-feira (20). A cerimônia simbólica que marcou o início da vacinação contra o coronavírus aconteceu no pátio do Samu que dá acesso a Ala Covid. 

Nesse primeiro lote, chegaram em Filadélfia 99 doses da vacina CoronaVac. Foram contemplados como público alvo, profissionais da linha de frente no enfrentamento a covid, que tomarão a segunda dose daqui a duas ou quatro semanas.  

Para o vice-prefeito e secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, hoje é um dia que ficará para história.

“Estamos muito emocionados, apesar de termos recebido poucas doses, podemos dizer que já é o começo do fim, gratidão a Deus, ao prefeito Louro Maia por não ter medido esforços no combate à covid, aos guerreiros profissionais de saúde que hoje estão sendo vacinados, mas não devemos relaxar vamos continuar usando máscara e evitando aglomerações”, frisou. 

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br