Conecte-se conosco

Jaguarari

Contas do prefeito Everton Rocha são aprovadas pelo TCM

Publicado

em

O prefeito de Jaguarari Everton Carvalho Rocha obteve mais uma importante vitoria. Nesta terça-feira (19), o Tribunal de Contas dos Municípios – TCM emitiu parecer pela aprovação com ressalvas das contas relativas ao exercício do ano de 2018. A gestão iniciou o ano de 2018 com muita cautela, tendo um rigoroso controle no índice de pessoal.

Assim que o governo foi retomado, ao final do ano, alguns ajustes se fizeram necessários para colocar um imenso controle nas contratações para as contas de 2018. “Eu como prefeito, sendo responsável, não poderia ter problemas com rejeição por conta de índice de pessoal e dispensas. Foi difícil controlar um carro desgovernado, que foi assim que encontrei a prefeitura. Mas deu tudo certo, contas de 2018 de minha responsabilidade como prefeito, aprovadas!”, comemorou o prefeito Everton Rocha.

Assim como foi relatado pelo conselheiro Raimundo Moreira à condução final do último quadrimestre, com relação ao índice de pessoal quando reduziu para 52, 83%, foi o fato primordial para aprovação das contas de 2018, demonstrando assim mais uma vez, a competência e o comprometimento da atual gestão com os recursos públicos e com o povo de Jaguarari.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br