Conecte-se conosco

Noticias

Corpo do Nego Daniel continua no IML de Senhor do Bonfim

Publicado

em

Ainda continua no Instituto médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim, o corpo do Nego Daniel, após três meses quando foi encontrado morto no bairro Luiz Eduardo Magalhães (Bairro do Cigano), onde possivelmente não suportou o frio no período de Junho à julho onde acabou falecendo.

O Blog Nonato Notícias apurou que até o início desta quanta-feira (09), familiares não tinham comparecido ao IML para identificação e liberação do corpo. Caso os familiares não compareçam em tempo hábil, o corpo do Nego Daniel poderá receber autorização da Justiça para ser enterrado como indigente ou entregue para uma Universidade de Medicina.

Nonato Notícias 

Noticias

Lixo no bairro da Pêra perdura por mais de meses sem nenhuma providência, reclama morador

Publicado

em

“Netto, olha esse lixo continua aqui na Rua Mandacaru há mais de 4 meses, ninguém toma uma providência nem o vereador nem a dona que mora aqui na parte de cima da Rua”, diz morador

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Itiuba

Itiúba: menores fazem uso de bebida alcoólica no Ginásio Antônio Simões Valadares

Publicado

em

O que seria normal em turno de ensino seriam os alunos em sala de aula, com professor e ainda a inspeção dos responsáveis educacionais. Porém não é o que vem acontecendo no Ginásio Antonio Simões Valadares, na cidade de Itiúba.

Alunos entram com bebidas alcoólicas livremente em suas bolsas, e usam dependências do próprio núcleo de ensino para o uso da bebida. O que dá precedentes para que armas de fogo, arma branca e drogas ilícitas entrem também no local de ensino. 

Uma solução para essa problemática seria a implantação da educação compartilhada entre o município e a escola militar hipótese que foi descartada pela própria Secretária de Educação em entrevista.

Itiúbaacontece

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari direciona ações do Outubro Rosa a Santa Rosa

Publicado

em

Dando continuidade às ações alusivas ao Outubro Rosa, a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, realizou nos dias 15 e 16 ações preventivas no combate ao câncer de mama e colo de útero no distrito de Santa Rosa.

As ações realizadas consistiram em palestras educativas ministradas pelos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, ressaltando a importância do auto-exame, diagnostico precoce e o acompanhamento pós-tratamento. Além disso, foram realizados exames ginecológicos como colposcopia (exame de imagem) e mamografia no hospital na cidade de Campo Formoso.

“Durante todo o mês de outubro estaremos imbuídos na conscientização por parte das mulheres do município para que realizem o auto-exame e, no caso da identificação de algum nódulo, buscar o serviço de saúde. O diagnostico precoce aumenta em mais de 90% a chance de cura”, ressaltou o Secretário de Saúde, Rodrigo Cruz.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br