Conecte-se conosco

Jaguarari

Decisão judicial suspende cassação do mandato do prefeito de Jaguarari

Publicado

em

Uma decisão do juiz João Batista de Alcântara Filho, do Plantão Judiciário de Segundo Grau do Poder Judiciário do Estado da Bahia, suspendeu a sessão da Câmara Municipal de Jaguarari que por dez votos a três havia cassado o mandato do prefeito Everton Rocha na sessão do dia  29 de março. “O meu mandato foi concedido pelo povo de Jaguarari e não é admissível a perda dele por conta de perseguições políticas com denúncias absurdas. É um desrespeito à democracia não aceitar a decisão das urnas por interesse próprio. Mas sempre confiei na Justiça”, disse Everton Rocha. Em um trecho da decisão, o juiz defere “o efeito suspensivo pretendido e suspendo os efeitos da sessão de julgamento da Câmara Municipal de Jaguarari ocorrida em 29/03/2018 que acarretou na cassação do mandato do prefeito do agravante”.  Sendo assim, já são duas tentativas frustradas de cassação do prefeito.

 Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Trabalho de reciclagem em Juacema terá apoio da prefeitura de Jaguarari

Publicado

em

Na manha desta quinta-feira (21), atendendo convite da Associação Socioambiental e Cultural de Juacema e Adjacências, o Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Fábio Vieira, participou de reunião e também conheceu um pouco mais sobre o “Projeto Recicla Juacema”, desenvolvido pela associação.

O secretário recebeu por parte da presidente da associação, Zilmária Silva de Sena, a solicitação de equipamentos de EPI, envio de uma caçamba duas vezes por mês para auxiliar na coleta do material reciclado, além de repelente e protetor solar.

Após receber as demandas, o secretário disse que irá buscar a melhor forma de atender a solicitação por parte da associação de Juacema que vem realizando um trabalho importante para a localidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari intensifica os trabalhos de programa de iluminação publica no município

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Administração, iniciou nesta quinta-feira (21) no Distrito de Gameleira, as ações do Programa “Cidade luz, Cidade para todos”. Esta ação faz parte do cronograma de ações do governo municipal que tem como objetivo revitalizar a iluminação das vias públicas do município, deixando-as mais iluminadas e seguras.

A Administração municipal está realizando as ações do programa de iluminação pública, Cidade Luz, Cidade para Todos, por todo o município, tanto na sede como zona rural. Após concluir a troca de lâmpadas queimadas e reatores revitalizando a iluminação da localidade de Catuni da Estrada, o departamento de elétrica realizou o mesmo nas localidades de: Olhos D’água de Baixo, Catuaba e Flamengo.

 “O prefeito Everton Rocha, ao lançar o Programa Cidade Luz, Cidade para Todos, demonstra claramente que está buscando revitalizar a iluminação das vias públicas do município, trazendo mais segurança aos munícipes”, pontuou o secretário de administração.

Ascom: Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga tabela com os jogos da primeira rodada das oitavas de final da Copa Rural 2019

Publicado

em

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br