dezembro 16, 2018 4:39 pm
Home / Agenda Cultural / Doc-Expõe promove exposição no Palacete das Artes

Doc-Expõe promove exposição no Palacete das Artes

A Doc-Expõe irá promover a mostra coletiva Agosto das Artes II, que será inaugurada no próximo dia 02 de agosto, às 19h, no Palacete das Artes, em Salvador. A exposição reunirá trabalhos de mais de 20 artistas como fotógrafos, escultores e pintores. Ficará em cartaz até o dia 30 de agosto.

AGOSTO DAS ARTES II

A Doc-Expõe, por ser uma empresa ligada às artes e ciente da condição do Brasil como coração de grandes nomes artísticos, resolveu homenagear os artistas e os apreciadores com este evento.

No mês em que são celebradas datas importantes no mundo artístico, como o Dia Nacional das Artes (12), Dia do Patrimônio Histórico Nacional (17), Dia Mundial da Fotografia (19) e Dia do Artista (24), a Doc-Expõe promoverá uma homenagem a artistas e apreciadores com a mostra coletiva Agosto das Artes. O evento que já está na sua segunda edição marca a consolidação de um evento de alto nível, tão desejado na Bahia.

A exposição reunirá trabalhos de mais de 20 artistas como fotógrafos, escultores e pintores. São exemplos dos artistas Bel Borba, desenhista, artista plástico e gráfico reconhecido internacionalmente, com sua arte vista em diversos pontos da capital baiana. Também já estão confirmados Chico Mazzonni, Erickson Britto, Murilo Ribeiro e Reinaldo Giarola.

O Agosto das Artes será inaugurado no dia 02 de agosto, às 19h, no Palacete das artes com cerimônia para convidados.  Posteriormente, ficará aberta ao público até o dia 30 de agosto.

Sobre a Doc-Expõe

Há 22 anos no mercado, a Doc-Expõe trabalha com gestão cultural e documental. À frente com os sócios Angela e João Paulo Petitinga, a empresa começou seu trabalho com gestão museológica e documental em maio de 1996 e, desde então, tem atuado ativamente nas duas frentes.

Serviço

O quê: Mostra Agosto das ArtesII

Quando: Abertura para convidados no dia 02 de agosto, às 19h. Visitação de 03/08 a 30/08, de terça a domingo, das 14h às 18h.

Onde: Palacete das artes, R. da Graça, 289 – Graça, Salvador – BA, 40150-060.

Relação dos artistas:

Item Artista Técnica Título da obra Estado
1
2 Bel Borba escultura Bahia
3
4 Chico Mazzoni colagem e acrílica dimensional sobre tela Bahia
5
6 Erickson Britto escultura em aço polido Bahia
7
8
9
10
11
 

12

 

13

14
15
16 Murilo Ribeiro Bahia
17
18 Reinaldo Giarola fotografia Bahia
19
20
21
22

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

#Doc-Expõe #mostra coletiva #Agosto das Artes II #Palacete das Artes

Você pode Gostar de:

Prefeitura disponibilizará medico veterinário para orientação técnica sobre produção animal visando garantir qualidade dos rebanhos

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura comunica aos pequenos produtores do município …