Conecte-se conosco

Antônio Gonçalves

Duas jovens ficam feridas em onda de assaltos na cidade de Antônio Gonçalves

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira, dia 26, ocorreram três tentativas de assaltos, deixando duas jovens feridas na cidade de Antônio Gonçalves, na microrregião de Senhor do Bonfim.

Segundo informações, em uma das ações, um homem exigiu o celular de uma jovem e a mesma disse que estava sem o aparelho. O marginal então disse que iria lhe matar, cortando o seu pescoço. Para se proteger, a jovem colocou o braço na frente e acabou levando um corte.

Em outro fato, um elemento se aproximou de um casal de jovens e anunciou o assalto. O casal correu e o elemento efetuou um tiro, atingindo uma jovem na perna. Na terceira tentativa de assalto na mesma noite, uma jovem também conseguiu fugir ilesa da ação criminosa.

Nas redes sociais, a mãe de uma das vítimas relatou indignada que a cidade está abandonada, cobrando investimentos na iluminação pública e mais policiamento, para barrar a onda de assaltos.

Augusto Urgente

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Transporte intermunicipal também é suspenso em Andorinha e Antonio Gonçalves

Publicado

em

Os municípios de AndorinhaAntônio Gonçalves, Belo Campo, Biritinga, Catolândia, Cravolândia, Itambé, Itapebi, Lapão, Nova Ibiá, Nova Redenção, Paratinga e Quijingue estão com o transporte intermunicipal suspenso a partir desta quarta-feira (17).

A medida de suspensão de transporte, que foi prorrogada até o dia 21 de junho, tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na população baiana. Ficam proibidas nesses municípios a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

A decisão foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (16). O decreto ainda autoriza a retomada do transporte em Araçás, Caraíbas, Érico Cardoso, Ibipeba, Ituaçu, Malhada de Pedras, Ourolândia, Pedro Alexandre e Rodelas, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

A Bahia possui 325 municípios com transporte suspenso, entre eles Senhor do Bonfim, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Cansanção, Capim Grosso, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Filadélfia, Itiúba, Jacobina, Jaguarari, Juazeiro, Monte Santo, Paulo Afonso, Pindobaçu, Ponto Novo, Queimadas e Uauá.

Secom-BA

Continue Lendo

Antônio Gonçalves

Polícia Militar prende assaltante que agia em Antônio Gonçalves

Publicado

em

Imagem ilustrativa.

Por volta das 12h dessa segunda-feira, 20, a Central de Operações da 54ª CIPM foi acionada por populares, através do 190, informando que na cidade de Antônio Gonçalves, no bairro Lago Azul, uma senhora havia sido roubada por um homem numa motocicleta Honda Bros Vermelha.

De imediato as equipes da Policia Militar do 4° pelotão (Antônio Gonçalves) e do PETO – Guarnição Tático Rural empreenderam diligências naquela cidade e depararam-se com uma motocicleta com as mesmas características informadas à central, dando início ao um acompanhamento ao suspeito que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, inclusive adentrando as vias urbanas pela contramão sendo interceptado nas imediações do contorno de acesso à cidade de Antônio Gonçalves às margens da BA 131, onde foi abordada a pessoa de A. F. de S. que estava de posse de um celular marca LG Modelo K10, sendo que uma das vítimas reconheceu o suspeito como o autor do roubo.

O acusado, ao ser conduzido até a delegacia de Antônio Gonçalves para dar início ao registro policial, também foi reconhecido por outras vítimas como o praticante de outros delitos no mesmo modus operandi.

O suspeito, o material apreendido e as vítimas foram apresentadas à autoridade policial na delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis.

ASCOM – 54ª CIPM

Continue Lendo

Antônio Gonçalves

Duas Igrejas de Antônio Gonçalves são alvos de bandido na noite desta segunda-feira(07)

Publicado

em

Duas Igrejas Evangélicas de Antônio Gonçalves foram alvos de bandidos na noite desta segunda-feira (07) de outubro. Segundo informações, o primeiro alvo foi a Igreja Poder da Fé que fica localizada no Bairro Lago Azul, onde elementos chegaram e assaltaram os fieis levando celulares.

Minutos depois tentaram arrombar a Igreja Assembleia de Deus que fica localizada no centro da cidade, como havia muitos fieis no templo os indivíduos fugiram do local. Horas depois surgiu um novo relato de outra tentativa de assalto a duas jovens na rua. Segundo informações a polícia intensificou as rondas e solicitou reforço.

nonatofilho20111

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br