dezembro 11, 2018 10:13 pm
Home / Noticias / Embasa informa atendimento aos Pequenos Agricultores em alumas localidades

Embasa informa atendimento aos Pequenos Agricultores em alumas localidades

Em resposta a ocupação do Movimento dos Pequenos Agricultores, que estão ocupando a sede da Embasa nesta terça-feira (31), o Gerente Regional Dr. Vinícius disse que a Embasa vem atendendo aos pouco algumas reivindicações dos camponeses e citou: “na localidade de Estrada Nova, região de Jacobina serão feito investimentos na ordem de R$ 400.000,00, para atender as famílias daquela localidade, a licitação deve acontecer até o final de 2017 e no início de 2018 já deve estar atendendo por lá”, disse Dr. Vinícius.

O gerente informou ainda que a Embasa tem constantemente apresentado à CERB e à Casa Civil da Bahia, algumas das reivindicações dos assentamentos regionais, e relatou que, “em Caldeirão Grande algumas localidades como, Cantinho, Umburanas, Baixa etc, já estão recendo obras de ampliação de distribuição de água inclusive com apoio da prefeitura local”, informou o gerente.

De acordo com Dr.Vinícius uma das reivindicação dos camponeses é a instalação de aproximadamente 180 km de extensão hídrica, para beneficiar 815 famílias, com investimento estipulado em R$ 6,6 milhões e que para atender tal reivindicação não acontece em um curto espaço de tempo, informou também que as instituições estão ainda discutindo em Salvador.

Os camponeses permanecem ocupando a sede local.

Blog do Netto Maravilha

Você pode Gostar de:

Prefeitura de Ponto Novo encaminha pacientes para realização de consultas e agendamento de cirurgias pelo Mutirão de Cirurgias de Catarata

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Saúde está encaminhando pacientes …