Maio 25, 2018 9:40 am
Home / Noticias / ESPORTES: Em dia de festa na Arena Ciganão, Dominados leva a taça de campeão da Copa dos Desativados

ESPORTES: Em dia de festa na Arena Ciganão, Dominados leva a taça de campeão da Copa dos Desativados

Dominados – Campeão da Copa dos Desativados 2018 (Foto: Carlos Fotógrafo)

Chegou ao final neste domingo (06), a Copa dos Desativados de Futebol Soçaite, no Alto do Cigano. Depois de um jogo muito equilibrado, o Dominados derrotou o Cascavel, por 1 x 0, na Arena Ciganão, e garantiu o título de campeão da temporada 2017/2018.

Ninho, aos 3 minutos do segundo tempo, marcou o gol que deu o título aos Dominados. Por ser a única equipe a participar de todas as 16 edições da Copa dos Desativados, o presidente do time, Jorge Almeida, foi agraciado com um troféu.

Além do troféu de campeão e medalhas, o time dos Dominados recebeu um prêmio de 3 mil reais em dinheiro. A organização ainda premiou o vice campeão, Cascavel, com medalhas, troféu e a quantia de 2 mil reais. O terceiro colocado, o Leste, e o time classificado em quarto lugar, Vigias, também receberam o prêmio de 1 mil reais, cada um.

Logo após o jogo, houve a solenidade de entrega da premiação, com as presenças do Prefeito Carlos Brasileiro, Vice-prefeito Zé Antonio, organizador da Copa dos Desativados, Edinelson Marques “Edinho”, vereadores, secretários municipais e grande público.

Dominados e Cascavel fizeram um bom jogo neste domingo (06), na Arena Ciganão (Foto: Carlos Fotógrafo)

Uma boa notícia foi transmitida aos presentes pelo prefeito Carlos Brasileiro: ele informou que parte da cobertura do Mercado Municipal, que será demolido nos próximos dias, será utilizada para a instalação de cobertura nas arquibancadas da Arena Ciganão. Disse ainda, que será construída uma cabine para a imprensa, em cima dos vestiários da arena.

A partida decisiva da Copa dos Desativados contou com a arbitragem de Vilobaldo Batista e Marcos Rocha. O domingo festivo na Arena Ciganão, terminou com shows musicais de Francimar e Armando Peixe.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Você pode Gostar de:

Everton Rocha, ganha recurso no TSE, por 6×1 e pode concorrer a Reeleição em 2020.

O TSE, (Tribunal Superior Eleitoral), julgou procedente, neste dia 15 de maio de 2018, recurso …