Conecte-se conosco

Campo Formoso

Estudante quilombola de Campo Formoso é homenageada por Luan Santana no Caldeirão do Huck

Publicado

em

A estudante Ângela dos Santos Araújo, 17, 1º ano do curso técnico de Agropecuária no Colégio Estadual do Campo Luis José dos Santos, localizado na comunidade quilombola Laje dos Negros, no município de Campo Formoso, foi homenageada pelo cantor Luan Santana, durante o programa Caldeirão do Huck, exibido neste sábado (15), na Rede Globo. A jovem, que sonha em ser cantora, ficou conhecida pelo ídolo após a viralização do seu vídeo cantando em meio a uma plantação de sisal, onde ajuda os seus familiares na colheita da planta usada como matéria-prima na produção de fios, cordas, bolsas, tapetes e outros produtos artesanais.

No vídeo, além de cantar, a estudante mostra o seu sentimento de pertencimento à cultura do sisal e de valorização das suas raízes. Ela mora com sua mãe, Josenilde dos Santos, além do seu padrasto e dois irmãos. Antes do vídeo ser compartilhado por Luan Santana, a estudante possuia 800 seguidores e, hoje, conta com 150 mil pessoas acompanhando o seu talento musical revelado e divulgado nas redes sociais para todo o mundo. O vídeo pode ser conferido na página do Instagram da estudante (@angelanaiaraoficial). “Após o meu vídeo viralizar, eu fui contratada pela KFP Produções e já gravei o meu primeiro CD”, revelou.

A jovem cantora, que já definiu o seu nome artístico como Angela Naiara, não escondeu a satisfação e a emoção pela oportunidade de poder cantar com o seu ídolo, mesmo que de forma virtual, durante o programa. “Estou muito feliz e emocionada, pois sou muito fã dele e canto as suas músicas desde pequena. Foi muito especial participar do programa, ver Luan se emocionando com a minha história e viver este momento marcante da minha vida”, disse, entusiasmada.

O cantor Luan Santana se emocionou com a história de vida de Angela e se surpreendeu com o talento musical da jovem. O encontro virtual contou, ainda, com a gravação de um clipe inédito dos dois cantando a música “Choque térmico”, que encerrou o programa deste sábado. “Fiquei sem palavras com esta surpresa de gravar um clipe com Luan, pois é um sonho que se tornou realidade”, afirmou.

bonfimnoticias

Campo Formoso

PM prende elementos que praticavam roubos no interior de Campo Formoso

Publicado

em

A 54ª CIPM recebeu nos últimos dias, várias denúncias de populares dos povoados de Borges, Lagoa de São Francisco e Queixo Dantas, Interior de Campo Formoso-BA, segundo as quais estaria ocorrendo vários roubos e tentativas de roubos durante toda a semana naquelas localidades.

Segundo as acusações das vítimas, os autores dos crimes seriam H.J. maior de idade e seu irmão adolescente, ambos residentes no povoado de Borges. Ainda segundo populares, os meliantes postavam fotos nas redes sociais portando armas de fogo com o intuito de intimidar a comunidade.

Por volta das 08:30 da segunda feira 18/jan, a guarnição PETO RURAL realizava rondas no povoado de Borges, quando localizaram os suspeitos que foram presos logo após a mãe dos mesmos entregar aos policiais militares 2 espingardas de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo, utilizados pelos meliantes nas práticas delituosas.

Após receberem voz de prisão os dois acusados foram conduzidos à delegacia de polícia civil na cidade de Campo Formoso, para adoção das medidas legais cabíveis.

O comando da 54 CIPM solicita à população de Campo Formoso que denuncie o autor ou os autores de crimes, através do dique denúncia da 54 CIPM (7498873-6490) ou Instagram (@54cipm), sendo garantido o sigilo absoluto das informações recebidas.

Material apreendido:
– 2 espingardas fabricação caseira
– 1 simulacro feito de madeira

Ascom 54ªCIPM

Continue Lendo

Campo Formoso

Eleitos em 2020 são Diplomados em Cerimônia na Câmara de Campo Formoso

Publicado

em

A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quinta-feira (17), na Câmara de Campo Formoso, a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos em 2020, para o Legislativo e Executivo Municipal. A diplomação encerra o processo eleitoral e habilita os eleitos a tomar posse no cargo no dia 1º de janeiro de 2021.

O prefeito e vice-prefeito Elmo Nascimento (DEM) e Jasci Muniz (DEM) (respectivamente) foram diplomados, além de 15 vereadores. Um dos vereadores eleitos, Zé Lambão, renunciou ao mandato, sendo diplomado como vereador o primeiro suplente do PSD, Reifran Maranhão.

Por conta da pandemia do Covid-19, a entrada às dependências da Câmara foi restrita, mas, a Cerimônia foi transmitida Ao Vivo pela TV Câmara e obteve grande audiência. Segue nomes dos vereadores diplomados:

Marcio Muniz (DEM)
Murilo Nascimento (PSDB)
André Custódio (DEM)
Júnior Nascimento (DEM)
Hildinha Menezes (PSD)
Vê (PSD)
Bruno Medeiros (PSDB)
Arlivan Gonçalves (PT)
Wolnei Borges (PT)
Dr Magnaldo (DEM)
João Pedro (PT)
Juraci Cara Feia (PSB)
Adailton Menezes (PSD)
Marilandia Alecrim (DEM)
Reifran Maranhão (PSD)

.

Ascom Câmara Municipal de Campo Formoso

Continue Lendo

Campo Formoso

Campo Formoso registra duas novas mortes por Covid-19

Publicado

em

A prefeitura de Campo Formoso (BA) confirmou duas novas mortes em decorrência do contágio do Novo Coroanavírus na noite desta quarta-feira (02). O total de óbitos subiu de 13 para 15.  Até o momento, dos 1.273 casos diagnosticados 1.199 já foram curados.

Ainda segundo o boletim, 59 pacientes fazem o tratamento contra a Covid (19) e 147 pessoas aguardam resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

WhatsApp-Image-2020-12-02-at-20.27.14

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br