Conecte-se conosco

Jaguarari

Falta de gás de cozinha tem causado transtornos, inclusive ao funcionamento das escolas municipais de Jaguarari

Publicado

em

A greve dos caminhoneiros passou, mas as consequências para as donas de casa e escolas de Jaguarari continuam. As revendas de gás de cozinha, tanto da sede quanto do interior do município, não têm recebido quantidade suficientes de botijões de gás para atender a demanda, e com isso muitas donas de casa reclamam que não estão encontrando gás em nenhum ponto de revenda, o mesmo problema enfrenta a SEMEC. Segundo Celma Sueli, secretária de educação, as dificuldades para preparar a merenda escolar, por conta da baixa oferta de gás de cozinha no município, tem dificultado o fornecimento de merenda escolar em toda a rede e como consequência, algumas escolas, em dias que não encontra botijão, fornece merenda pronta ou libera os estudantes mais cedo, o que por vezes tem gerado reclamações de alguns pais, que mesmo sendo sabedores da real situação, demonstram incompreensão. Ainda segundo a secretária, nesta segunda-feira (18) todos os pontos de revenda foram procurados para que as escolas fossem reabastecidas, mas em nenhum deles foi encontrado estoque, lamenta. Nossa equipe entrou em contato com vários revendedores de botijão de gás, no entanto, todos estão com estoque zero à espera de reabastecimento a partir desta terça-feira (19).

jaguararionline

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Ex morador de Jaguarari morre em colisão frontal entre moto e carreta no estado do Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Um ex morador do município de Jaguarari identificado como Rogério Borges da Silva, 39 anos, morreu durante acidente de trânsito na rodovia MS 306, na manhã desta quinta-feira 21, após ser atingindo por uma carreta, que segundo populares invadiu a pista contraria e bateu de frente com a moto Honda 150cc, conduzida por Rogério.

De acordo com informações Rogério residiu um bom tempo no município, principalmente no distrito de Pilar, onde chegou a trabalhou em uma loja de materiais de construção, depois seguiu para a cidade de Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do sul, aonde residia e trabalhava como operador de empilhadeira.

A violência do acidente foi tamanha que o motociclista apesar de estar de capacete teve parte do seu crânio esmagado e massas cefálicas ficaram espalhadas na pista.

A Policia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram na local para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos de Costa Rica e da PRE de Paranaíba.

Portal Jaguarari
Com informações do Correio news

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari recupera área danificada próxima a linha férrea

Publicado

em

Atendendo a solicitação feita dos moradores da localidade de Olhos D’água, a prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas recuperou nesta quarta-feira (20) uma área próxima a linha férrea que estava danificada após as chuvas que caíram no município. A área afetada fica bem próxima a linha férrea e também é utilizada por veículos. O trabalho não para e seus efeitos já podem ser vistos por todo o município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga tabela de jogos da segunda rodada da Copa Rural

Publicado

em

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br