Conecte-se conosco

Jaguarari

Falta de gás de cozinha tem causado transtornos, inclusive ao funcionamento das escolas municipais de Jaguarari

Publicado

em

A greve dos caminhoneiros passou, mas as consequências para as donas de casa e escolas de Jaguarari continuam. As revendas de gás de cozinha, tanto da sede quanto do interior do município, não têm recebido quantidade suficientes de botijões de gás para atender a demanda, e com isso muitas donas de casa reclamam que não estão encontrando gás em nenhum ponto de revenda, o mesmo problema enfrenta a SEMEC. Segundo Celma Sueli, secretária de educação, as dificuldades para preparar a merenda escolar, por conta da baixa oferta de gás de cozinha no município, tem dificultado o fornecimento de merenda escolar em toda a rede e como consequência, algumas escolas, em dias que não encontra botijão, fornece merenda pronta ou libera os estudantes mais cedo, o que por vezes tem gerado reclamações de alguns pais, que mesmo sendo sabedores da real situação, demonstram incompreensão. Ainda segundo a secretária, nesta segunda-feira (18) todos os pontos de revenda foram procurados para que as escolas fossem reabastecidas, mas em nenhum deles foi encontrado estoque, lamenta. Nossa equipe entrou em contato com vários revendedores de botijão de gás, no entanto, todos estão com estoque zero à espera de reabastecimento a partir desta terça-feira (19).

jaguararionline

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Programa municipal de abastecimento de água beneficia famílias das localidades de Barrinha e Flamengo

Publicado

em

Nesta quinta-feira (22), a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura executou mais uma etapa do programa municipal de abastecimento de água “Água Para Todos”. Nesta etapa os caminhões pipa a serviço da administração municipal, abasteceram cisternas e reservatórios de mais 15 famílias nas localidades Barrinha e distrito de Flamengo. Esta é mais uma das muitas ações executadas pela gestão municipal no combate a falta de abastecimento de água na zona rural do município. E vem muito mais por ai!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari reforça ainda mais a saúde do município com a chegada de mais duas ambulâncias

Publicado

em

A saúde do município ganhou reforço. Nessa segunda (19), a prefeitura de Jaguarari recebeu duas novas ambulâncias que irão beneficiar a população, oferecendo mais conforto no transporte dos pacientes.

Segundo o prefeito Everton Rocha, uma das ambulâncias será destinada para o distrito de Santa Rosa de lima, enquanto a outra dará suporte ao Hospital Municipal na sede do município. “Esta é mais uma conquista para o povo de Jaguarari. É a gestão municipal mostrando seu compromisso em transformar a saúde do nosso município.”, finalizou o prefeito.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Agentes Comunitários de Saúde irão ajudar na verificação do cumprimento das condicionantes para a manutenção do Bolsa Família

Publicado

em

Na ultima quarta-feira (14) a equipe do programa bolsa família realizou uma reunião com os agentes comunitários de saúde (ACS) com o intuito de traçar algumas metas para o cumprimento da segunda vigência de condicionalidades do programa do ano de 2019.
O acompanhamento alimentar nutricional das crianças inseridas no Programa Bolsa Família é condicionante para que as famílias recebam e/ou mantenham o benefício. Nesta reunião a gestora do PBF pôde esclarecer algumas dúvidas quanto ao programa e firmar uma parceria com os agentes de saúde no trabalho de acompanhamento das famílias, melhorando a prestação dos serviços à comunidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br