janeiro 16, 2019 8:15 pm
Home / Noticia do Interior / Filadélfia / Filadélfia realiza etapa Escolar da V Conferência Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente

Filadélfia realiza etapa Escolar da V Conferência Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente

O prefeito de Filadélfia, Louro Maia, participou na manhã de hoje (13), da etapa municipal da V Conferência Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente de Filadélfia, na Escola Municipal Mª Áurea Lopes Maia, com o tema “Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas”. Também estiveram presentes no evento, o secretário de Educação, Luís Carlos Matos, o secretário de Agricultura, Marlos Maia, eles reuniram-se com professores, alunos e alguns pais, no pátio da Escola, para atividades culturais, dinâmicas, palestra e apresentações sobre o tema.

Em seu discurso, o prefeito Louro Maia, enfatizou que a conscientização sobre o uso da água é realmente muito importante e necessária e que a prefeitura de Filadélfia está aberta a ajudar e abraçar projetos nesse sentido. “Devemos nos conscientizar, nos reeducar e reaproveitar a água e isso pode começar sendo feito dentro das nossas casas mesmo, para que não nos falte água no futuro. Há muito tempo atrás, eu já ouvia falar que isso aconteceria, então para evitar maior escassez vamos nos conscientizar”, disse o prefeito.

Em seu discurso, Louro Maia, frisou ainda que já foi aprovada, através do deputado federal Elmar Nascimento, uma verba de 5 milhões para realização de obras de saneamento básico no município de Filadélfia.

ivansilvanoticia

 

Você pode Gostar de:

Pindobaçu: Identificadas vítimas de desmoronamento na Serra da Carnaíba

Foram identificadas como Manoel e João Bosco Ribeiro de Souza, as vítimas do desmoronamento ocorrido na noite desta …