Conecte-se conosco

Filadélfia

Filadélfia: Sem chegar a um acordo com o prefeito, Louro Maia, Sisef convoca servidores para mais uma Assembleia Extraordinária

Publicado

em

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA – SISEF-BA, pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos ou lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº. 08.490.455/0001-44, com sede na Praça Cecentino Pereira Maia, nº 25, 1º andar, Centro, Filadélfia/BA por seus diretores;

• Considerando as pendências referentes às negociações inerentes a DATA BASE 2018, e projetos de leis que enviados a Câmara Municipal de Vereadores, em desacordo com as reivindicações do Sisef;
• Considerando que ocorreu reunião com o Prefeito Municipal nesta terça-feira, dia 05 de Junho de 2018, para discussão dos pontos citados no item anterior, mas não houve avanços nas negociações;
• Considerando que quaisquer deliberações serão tomadas em Assembleias Gerias;

Faz uso do presente para CONVOCAR TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA, filiados ou não ao Sisef, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária em caráter deliberativo que ocorrerá dia 07 de Junho de 2018, quinta-feira, na sede do SISEF às 16 horas e 00 min, em primeira convocação e às 16 horas e 30 minutos em segunda convocação.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia realiza formatura do Proerd 2019

Publicado

em

Na tarde da ultima quarta-feira, 11, a Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação com a parceria do 6º Batalhão da Polícia Militar, realizou uma cerimônia de formatura para 210 alunos de 6 Escolas Municipais que aderiram o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Esses alunos foram agraciados pelos ensinamentos passados pelas Cb PM Cristina e Evani, mentoras do Programa.

Estiveram presentes na solenidade, que aconteceu no Templo da Igreja Assembleia de Deus, o TC PM Malvar, comandante do 6° BPM, Ten PM Rezende, comandante da 5° CIA/6° BPM, Nondas Mota, vice-prefeito e secretário de Saúde, Jorge Adriano, secretário de Educação e equipe da Semed.

A presença do Leão, símbolo do programa, foi essencial para completar a felicidade dos formandos, corpo docente, pais e todos os presentes.

O Proerd tem como objetivo prevenir que crianças e adolescentes tenham contato com entorpecentes. São apresentados temas como: a influência de alguns amigos, tipos de drogas e violência. Todas as atividades são acompanhadas pela equipe de educação.

“É um programa da Polícia Militar de prevenção às drogas que aderimos pensando no bem dos nossos alunos. Se a gente trabalha através da educação com a conscientização, certamente não vamos precisar ter o combate, então a polícia age de maneira preventiva para transformar o que a gente tem hoje em algo melhor para o mundo”, disse o secretário de Educação, Jorge Adriano.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia promove passeio com grupo de Idosos do Cras para o Fiesta Parque

Publicado

em

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nessa terça-feira, 26, um passeio para o Fiesta Parque Aquático, em Jacobina, com o Grupo de Idosos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Foi um dia de festa com muita alegria, diversão e fotos, um momento de lazer e interação. “O passeio contribui para a interação dos idosos, trabalha a questão do fortalecimento de vínculos e a boa convivência entre o próprio grupo, além de proporcionar novas experiências, boas lembranças e longevidade”, afirmou a secretaria de Assistência Social, Jucielle Alcântara.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Filadélfia

Colégio Municipal Alice comemora seus 30 anos com grande evento

Publicado

em

O Colégio Municipal Alice Lopes Maia, realizou na última sexta-feira (08), a culminância do projeto em comemoração aos 30 anos da instituição. A programação comemorativa foi toda pautada na história do Colégio, desde a sua criação, em 1989 e também da sua patronesse Alice Lopes Maia.

O acontecimento social foi idealizado e realizado pela atual gestão, diretora Maria Eugênia Gomes, vice-diretora Elisângela Alves, Coordenadora Marlúcia Gama, toda equipe da secretaria do Colégio, professores, merendeiras e alunos, todos com responsabilidade, dedicação e trabalho fizeram a sua parte e emocionaram o público que se fez presente.

Estiveram presentes o prefeito Louro Maia, secretário de Educação Jorge Adriano, a professora e primeira diretora Perpétua Maia, a primeira vice-diretora Neide Maia, primeiro secretário Deoclécio Neto, familiares da Srª Alice Lopes Maia (em memória), ex-professores, ex-servidores, alunos e respectivas famílias, ex-alunos.

O objetivo do evento foi oportunizar o conhecimento e valorização da História do Colégio, destacando a sua contribuição na forma intelectual e cidadã dos Filadelfenses, além da cooperação para o desenvolvimento do município, propiciando assim, a consciência de agentes históricos e de pertencimento as memórias da Instituição.

blogdoclebervieira

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br