Conecte-se conosco

Filadélfia

Filadélfia: Sisef cobra pagamento do 1/3 de férias para os Servidores da Educação

Publicado

em

A prefeitura Municipal de Filadélfia não repassou o pagamento do 1/3 dos servidores públicos municipais de Filadélfia, lotados na Secretária Municipal de Educação, que estão gozando das merecidas féria. Diante do exposto o Sindicato dos servidores do município enviou oficio solicitando do executivo, respostas sobre o não repasse.
Todo trabalhador brasileiro dentro da CLT tem direito a 30 dias de férias após o período aquisitivo de 12 meses de trabalho. Esses 30 dias de férias devem ser gozados em até 12 meses, ou o empregador terá de pagar o dobro de férias como compensação. Esse é o básico da legislação que todos nós precisamos compreender. O 1/3 de férias pode ser entendido também como a venda de 10 dias das férias para o empregador, e o empregado recebendo esse valor. Mas nesse artigo, falaremos do 1/3 que é acrescentado ao salário das férias de um profissional celetista.
Na questão salarial das férias, porém, há um acréscimo de 1/3 (um terço) ao salário quando o profissional está saindo de férias. Isso funciona como um bônus para o profissional, uma maneira dele ter recursos adicionais para gozar de seu descanso, pagar dívidas ou simplesmente poupar mais dinheiro.
Veja Oficio na integra:
Filadélfia em Notícias.

Continue Lendo
Clique para comentar

Filadélfia

Filadélfia: Justiça eleitoral indefere candidatura de João Luiz Maia

Publicado

em

Acatando pedido da Coligação Avante Filadélfia, a justiça eleitoral indeferiu o pedido de registro de candidatura do candidato a prefeito do município, João Luiz Maia.

Sentença foi publicada nesta quarta (21).

Advogados de João Luiz devem devo ter da decisão:

Continue Lendo

Filadélfia

Filadélfia: Bandidos assaltam carro e mais de R$ 60 mil próximo a BR 407; veja o vídeo

Publicado

em

Na tarde dessa última quarta-feira, 30 de setembro, por volta das 15:30, no bairro jacaré na BR407 em Filadélfia, 3 elementos em uma Saveiro deram voz de assalto a um proprietário de um carro polo branco e mais duas pessoas que estava dentro do veículo.

Os bandidos levaram mais de R$ 60 mil em dinheiro e o proprietário que teve o veículo roubado. A Polícia Militar esteve no local e câmeras de segurança registraram o momento da ação dos bandidos.

Jacaré Notícias

Continue Lendo

Filadélfia

Filadélfia: presidente de associação é executado a tiros e tem a orelha cortada

Publicado

em

Um homem foi morto a tiros na área rural de Filadélfia, no povoado de Papagaio, na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada, João, ele era presidente da Associação de Papagaio. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. 

A vítima apresentava perfurações de arma de fogo. A PM esteve no local e constatou o óbito, além das perfurações de arma de fogo a vítima estava com a orelha esquerda cortada, o corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. 

A motivação ainda é desconhecida, a Polícia Civil investiga o caso. 

Web Interativa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br