Conecte-se conosco

Andorinha

Homem acusado de assassinato em Andorinha vai a Júri Popular em Bonfim

Publicado

em

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Senhor do Bonfim leva a julgamento nesta quarta-feira (19), Abdias Ferreira de Oliveira, pela morte de Paulo Ferreira da Conceição, fato ocorrido no dia 13 de abril de 2014, por volta das 22h30, nas imediações da Fazenda São João, município de Andorinha-BA.

O Juiz de Direito, Dr. Teomar Almeida de Oliveira, titular da Vara Crime, presidirá o julgamento pelo Tribunal do Júri, que está previsto para ter início as 8h.

Pela acusação, o denunciado, Abdias Ferreira de Oliveira, mediante disparos de arma de fogo, ceifara a vida da vítima, Paulo Ferreira da Conceição, porque Paulo teria presenciado uma discussão entre Abdias e sua esposa, tendo interferido na briga do casal, dizendo que “homem que é homem não bate em mulher” e, em determinado momento, a vítima ouviu o barulho de uma motocicleta e, ao abrir a porta de sua residência para verificar quem tinha chegado, acabou sendo alvejado por disparo de arma de fogo pelo acusado.

O inquérito policial concluiu que, em razão de o disparo ter sido efetuado por Abdias, não deu qualquer chance de defesa de Paulo.

Na acusação funcionará a Promotora de Justiça, Drª  Joseane Mendes Nunes, e a bancada da defesa será patrocinada pelo Advogado bonfinense, Dr. Marcus Rebouças.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Polícia Militar apreendeu carro clonado em Andorinha nesta quinta (21)

Publicado

em

Por volta das 12h do dia 21, quinta-feira, a guarnição do 2º PEL/6ºBPM registrou uma ocorrência de Receptação (Carro Clonado) na Av. Monte Santo, centro de Andorinha.

Houve uma denúncia que o acusado estaria de posse do veículo Fiat/Strada de cor preta, licença de São Paulo com sinais de clonagem.

O acusado e o veículo foram apresentados na Depol.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Andorinha

Policiais da Caatinga prendem motorista armado com pistola calibre 38 entre Andorinha e Sr. do Bonfim neste domingo (10)

Publicado

em

Neste domingo (10), por volta das 17h, policiais da Caatinga quando realizavam operação Pctran (Ponto de controle de Trânsito) na rodovia BA-220, trecho entre as cidades de Andorinha e Senhor do Bonfim, abordaram o veículo do homem Adernoel Almeida da Cruz Filho, que conduzia um Ford Ranger, cor branca, placa OEN 2460-Aracaju/SE.

Durante uma busca realizada no interior do veículo foram encontradas e apreendidas: 01 (uma) Pistola da marca Taurus de calibre.380 no modelo 838C e numeração kkw17041; 01(um) carregador de 16(dezesseis) munições intactas de mesmo calibre e 01(um) Coldre de polímero marca Cytac.

O acusado e todos os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Senhor do Bonfim, onde foram apresentados na Delegacia Territorial e foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O motorista foi liberado na Delegacia de Senhor do Bonfim mediante pagamento de fiança estipulada no valor de R$ 5.000,00.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Andorinha

Andorinha: prefeito visita obras de limpeza do açude do Caldeirão da Vaca

Publicado

em

O prefeito de Andorinha, Renato Brandão, esteve vistoriando na última quinta-feira (21), as obras de limpeza do Açude de Caldeirão da Vaca. O serviço de retirada de terra está sendo realizado pela secretaria de Infraestrutura.
“Com essa intervenção o reservatório deve ampliar para mais de 30 por cento a capacidade de acumulo de água. Nossa previsão é que o serviço termine em 15 dias”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Carlos André.

Com essa ação já são mais de 600 limpezas e ampliação de aguadas realizadas pelo governo do prefeito Renato Brandão, desde que assumiu a gestão em 2017.

“Esse tipo de ação deixa o reservatório limpo para que a água das chuvas vindouras possa ser armazenada com maior eficiência. Esta é mais uma das demandas que o estamos atendendo na zona rural que beneficia diretamente o homem e  a mulher do campo”, destaca Renato.

Uma pá carregadeira e uma caçamba estão sendo usadas no trabalho de limpeza e ampliação do açude. “Está bom. Faz um bando de tempo que não vejo isso. Tava merecendo mesmo”, falou satisfeito Seu Bio do Salgado.

Quem também acompanhou o prefeito durante visita foi o vice-prefeito Zelitinho , o secretário de Finanças , Lourenço Duarte, e os vereadores Pega Bala e Neguinho do Gregório.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br