Conecte-se conosco

Jaguarari

Homem agrediu cunhada e foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Maria da Penha e ameaças em Jaguarari

Publicado

em

Por volta das 21h10min desta quarta-feira (22), prepostos da 3ª Cia PM de Jaguarari apresentou na DT/Bonfim, GILBERTO DA SILVA E SILVA, residente a Rua da Barragem, bairro Padre Eugênio, Jaguarari, acusado de ter agredido sua cunhada, em razão de dias atrás sua esposa ter discutido com a esposa de seu irmão, na ação violenta Gilberto segurou o pescoço da cunhada, foi mordida próximo a axila lado esquerdo e foi jogada no chão causando ferimento na cabeça que levou 5 pontos, na briga o irmão de Gilberto ainda desferiu uma pancada que deixou hematomas na testa.

Após a confusão Gilberto foi a sua residência e se armou com espingarda de fabricação caseira e passou a ameaçar as vítimas. Os feridos foram levados ao hospital de Jaguarari em seguida conduzidos ao Complexo Policial onde Gilberto foi autuado por ameaça, Lei 2848: Art. 147, formas de violência doméstica e familiar contra a mulher Lei 11.340: Art. 7º, I e II lesão corporal leve Lei 2848: Art. 129 e porte ilegal de arma de fogo uso permitido Lei 10.826: Art. 14 , ficando a disposição da justiça.

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Regularização fundiária em Jaguarari

Publicado

em

A equipe técnica da Coordenação de Desenvolvimento Agrário – CDA, acompanhado por representantes da Secretaria de Agricultura, implantou nas localidades de Traíra e Santa Rosa, bases tecnológicas para realizar o georreferenciamento de imóveis rurais de agricultores familiares beneficiados pelo Programa Nacional do Crédito Fundiário – PNCF.

Essa nova etapa será iniciada na próxima terça-feira (16) possibilitando que cerca de 200 agricultores familiares do município tenham seus lotes individualizados dando condição de acesso ao crédito junto a instituições financeiras. Alem disso os agricultores passarão a ter escrituras individualizadas garantindo a documentação de posse de suas propriedades de forma gratuita.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

A localidade de Arapuá Novo é mais uma a receber o desalinizador do Programa Água Doce – PAD em Jaguarari

Publicado

em

Tendo como uma das prioridades de governo o abastecimento de água das comunidades rurais, o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha assinou na ultima segunda-feira (08) junto a CERB o acordo de gestão compartilhada do sistema de dessalinização da comunidade de Arapuá Novo, próximo ao distrito de Pilar. Vale ressaltar que as localidades de Bruteiro, Lopes e Várzea, também já receberam os equipamentos e encontra-se em pleno funcionamento, executando o Programa água Doce – PAD.

No ultimo sábado (06) a prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Agricultura participou do encontro realizado na sede da Associação Agropastoril de Arapuá Novo, com os moradores da localidade e adjacências. Durante o encontro os operadores apresentaram aos moradores o equipamento, bem como os procedimentos e normas para o seu funcionamento. O equipamento está em pleno funcionamento garantido água doce e de qualidade para a localidade.

A implantação do desalinizador nas localidades de Arapuá Novo, Fazenda Bruteiro, Várzea e Lopes, fazem parte de convênio firmado entre a prefeitura e governo do estado, que garante aos moradores dessas localidades uma melhor qualidade de vida com acesso a água doce, antes sendo ofertada apenas nos Pontos de Atendimento do Exercito- PA.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari realiza lavagem e higienização em toda a extensão da feira livre do município

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Administração realizou neste domingo (31), a limpeza e higienização da Feira Livre Municipal, localizada no centro da cidade. Dando Continuidade às ações do programa municipal de limpeza urbana “Cidade limpa, cidade para todos”, uma equipe formada por 15 servidores da limpeza com apoio de dois caminhões pipa realizou a lavagem em toda a extensão da feira livre, deixando o local bem mais aprazível. O serviço realizado de forma inédita removeu tanto da parte interna quanto da externa todo lixo produzido durante a comercialização de produtos e alimentos no local.

A secretaria de administração informa que esta ação passará a ser constante, seguindo o cronograma de forma que ao final de cada mês, a referida higienização ocorra proporcionando aos feirantes e consumidores, melhores condições de trabalho no local. A prefeitura informa que os serviços de lavagem e higienização dos mercados municipais também será levado aos distritos e povoados que possuam feira-livre como: Pilar, Santa Rosa e Gameleira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br