janeiro 16, 2019 7:58 pm
Home / Noticias / Infestação de muriçocas continua um problema em Senhor do Bonfim

Infestação de muriçocas continua um problema em Senhor do Bonfim

Críticas quanto à infestação de muriçocas não são mais novidade em Senhor do Bonfim. Moradores  dos bairros e centros estão sem dormir direito .O motivo é a grande infestação de muriçocas nos referidos locais. Segundo os moradores, todo finalzinho da tarde as muriçocas  começam a infernizar a nossa vida e a dividir espaço conosco. A situação em nossa cidade está demais, disse uma moradora  do bairro do Derba.

A infestação tem tirado o sossego de milhares de bonfinense, ao cair do dia, gerando incômodo a população. No entanto, a população parece não aguentar mais os transtornos com os mosquitos. Não é de hoje que a situação gera reclamação. Segundo leitores, muito pouco foi feito para mudar essa situação, vívida principalmente por moderadores que residem próximos do canal da malária. Segundo informações a situação aumentou consideravelmente nos locais,  aumentando ainda mais a insatisfação de quem reside em nossa Cidade.

A população diz que não e mais possível no início da noite ficar parado ou sentado assistindo televisão, sem ser picado pelas muriçocas. Com a intenção de resolver ou pelo menos diminuir o problema,  o povo  “Se vira” como pode em muitas casas a raquete elétrica já se tornou um objeto indispensável no dia a dia dos Bonfinenses. Outras pessoas preferem manter portas e janelas fechadas a fim de impedir a entrada das malditas muriçocas.

Segundo informações da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, limpeza já iniciaram nas duas lagoas situadas na zona urbana para  combater a proliferação de mosquitos após o período chuvoso. A dica é que os moradores mantenham as casas limpas,  principalmente nos locais mais escuros, e deixem arejadas durante o dia.  A partir das 16h,  é  recomendado que comecem a fechar as residências. O uso de produtos a base de citronela ou andiro.

Nonato Notícias

Você pode Gostar de:

Pindobaçu: Identificadas vítimas de desmoronamento na Serra da Carnaíba

Foram identificadas como Manoel e João Bosco Ribeiro de Souza, as vítimas do desmoronamento ocorrido na noite desta …