Conecte-se conosco

Itiuba

Itiúba: bandido furta celular em loja e câmeras de segurança registram toda ação

Publicado

em

Aconteceu em Itiúba, no último sábado, 03/11/2018, um furto na Loja de Celulares, Lico, Cabelo & Cell. Em uma ação rápida, um homem, moreno, forte, trajando calça preta, camisa branca e boné preto, entra na loja e ao avistar o aparelho em cima do balcão,  pega o aparelho disfarçadamente com a mão esquerda, guarda no bolso da calça e sai normalmente como se nada tivesse acontecido.

Após a analise das imagens, nota – se que a ação pode ter acontecido em conjunto, pois uma mulher morena, trajando uma blusa branca, entra primeiro na loja, mexe em algumas coisas e ao avistar o celular no balcão, parece fazer uma especie de sinal para o homem que também já está na loja e que vai diretamente onde o aparelho está, pega, guarda no bolso e ambos saem  ao mesmo tempo. O bandido aproveitou o momento de distração da vendedora que atendia a outros clientes para furtar o aparelho modelo J500 de cor branca, que estava no balcão para colocar uma película protetora.

Até o momento os indivíduos não foram identificados.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Itiuba

Itiúba.A Secretária de Educação, Joelma Sousa vem a público esclarecer as “denúncias” dos últimos dias referentes ao transporte escolar do município

Publicado

em

Sobre o ônibus abandonado…Foi vinculada a foto de um ônibus escolar, como sendo um ônibus abandonado… Averiguamos a denuncia e descobrimos que na verdade trata – se de micro-ônibus que está aguardando manutenção especializada, pois o mesmo necessita de uma peça que já foi encomendada e que por essa razão o mesmo encontra – se estacionado em uma garagem e não está abandonado como foi citado de forma leviana.Com relação ao ônibus no Povoado de Mangabeira…Diante da gravidade do fato, o contrato com o proprietário do carro, responsável pela condução dos alunos foi rescindido. Foi efetuada a substituição do veículo e os alunos não foram prejudicados.Transporte Escolar do Povoado de Varzinha…O proprietário do ônibus resolveu parar de transportar os alunos sem um comunicado prévio, o que comprometeu o translado dos alunos na segunda – feira, 20 de maio de 2019. Informa ainda que o mesmo se recusa a rodar recebendo o valor firmado no contrato. Como não existia possibilidade de pagar um valor a mais do que a quilometragem rodada, o contrato será rescindido e um ônibus provisório do município foi enviado para transportar os alunos, porém haverá a substituição definitiva do transporte escolar na localidade.A Secretária informa ainda que a frota de ônibus passou por serviços mecânicos, elétricos, freios, funilaria e substituição de peças e pneus. Esses investimentos são primordiais e indispensáveis, porém é inevitável que algum destes apresente algum defeito ao longo do ano como foi o caso do micro ônibus citado, porém as providencias já estão sendo tomadas. Informamos ainda que as “denuncias” estão sendo feitas de forma leviana e sem nenhum conhecimento de causa, ou seja em nenhum momento os “denunciantes” de redes sociais ou blogs entraram em contato com a Secretaria de Educação do Município para averiguar os fatos, porém apesar dos ataques de grupos políticos opositores que visam interesses pessoais, a Secretaria de Educação continuará a trabalhar com a seriedade e a transparência que sempre teve, visando sempre o melhor para a educação do nosso município.

nonatofilho20111

Continue Lendo

Itiuba

Itiúba: secretaria de assistência social informa sobre atualização cadastral cadúnico para região de Jacurici da leste e região

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social, informa que a atualização cadastral para a região do em torno de Rômulo Campos, está disponível entre os dias 09 a 16 de maio de 2019, na referida Secretaria, conforme cronograma.

Secretaria de Assistência Social: Efetivando Direitos!!!

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Itiuba

Itiúba: Cães e gatos estão sendo mortos por envenenamento no município

Publicado

em

Vem chamando a atenção dos moradores a constante onda de crimes brutais e maus tratos a animais de rua que vem acontecendo no município. Na semana passada, um homem chegou a ser preso em flagrante por ter tentado matar um cachorro a golpes de martelo, porém foi liberado logo em seguida, mesmo diante da brutalidade do crime.

Outros casos bárbaros já foram registrados no município, como um homem que cortou o rabo de um cavalo com um facão e outro que jogou diversos filhotes num rio e mesmo com a ação filmada, nenhuma medida mais rígida foi tomada.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br