Conecte-se conosco

Itiuba

Itiúba: bezerro de duas cabeças nasce na fazenda sitio dos moços

Publicado

em

Um bezerro nasceu com duas cabeças em uma fazenda localizada no Povoado de Sitio do Felix no município de Itiúba – na Bahia. O caso, considerado raríssimo, chamou a atenção dos moradores.

Infelizmente o bezerro nasceu morto.

Veterinários afirmaram que não é comum o nascimento de bezerros com duas cabeças, portanto, trata – se de um caso raro, principalmente em nossa região.

Cidade em Notícias

Continue Lendo
Clique para comentar

Itiuba

Atendimentos psicológicos e fisioterapêutico disponíveis em Itiúba

Publicado

em

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Saúde informa que estão disponíveis atendimentos  Psicológicos e Fisioterapêuticos presenciais.

Maiores informação, procurar a Central de Marcação, na Secretaria de Saúde ou a Unidade de Saúde!!!

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Itiuba

Hoje tem ação de combate ao covid-19 em Itiúba

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação, estará promovendo uma ação itinerante em combate ao covid-19 nesta quarta-feira (19). A ação terá início às 8h30 na Unidade Básica de Saúde de Cacimbas e contará com diversos serviços do governo municipal. Além de detectar possíveis sintomáticos, e informar a população sobre os riscos e medidas de prevenção contra o vírus, ainda contará com os serviços de INSS DIGITAL, Bolsa Família, atendimento com advogado e assistente social do CREAS, vacinação contra a gripe e o sarampo, entrega de kits didáticos do Serviço de Convivência e MUITO mais! Não perca!

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Andorinha

Parada em subestação de energia vai afetar abastecimento de água em Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Itiúba, Jaguarari e Andorinha na próxima terça-feira (28)

Publicado

em

O fornecimento de água nos municípios atendidos pela Barragem de Ponto Novo será interrompido na próxima terça-feira (28) para que a Coelba possa paralisar uma subestação existente e energizar a nova subestação de energia elétrica construída pela Embasa e o Governo do Estado nas proximidades da barragem. Serão afetados: Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Itiúba, Senhor do Bonfim, Jaguarari e Andorinha.

A intervenção ocorrerá das 08h30m às 16h30m. Logo após, será reiniciado o abastecimento de água, atendendo a população gradativamente. Moradores cujos imóveis possuem reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da intervenção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação da Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br