Conecte-se conosco

Itiuba

Itiúba: Cães e gatos estão sendo mortos por envenenamento no município

Publicado

em

Vem chamando a atenção dos moradores a constante onda de crimes brutais e maus tratos a animais de rua que vem acontecendo no município. Na semana passada, um homem chegou a ser preso em flagrante por ter tentado matar um cachorro a golpes de martelo, porém foi liberado logo em seguida, mesmo diante da brutalidade do crime.

Outros casos bárbaros já foram registrados no município, como um homem que cortou o rabo de um cavalo com um facão e outro que jogou diversos filhotes num rio e mesmo com a ação filmada, nenhuma medida mais rígida foi tomada.

bonfimnoticias

Continue Lendo
Clique para comentar

Itiuba

Atendimentos psicológicos e fisioterapêutico disponíveis em Itiúba

Publicado

em

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Saúde informa que estão disponíveis atendimentos  Psicológicos e Fisioterapêuticos presenciais.

Maiores informação, procurar a Central de Marcação, na Secretaria de Saúde ou a Unidade de Saúde!!!

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Itiuba

Hoje tem ação de combate ao covid-19 em Itiúba

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação, estará promovendo uma ação itinerante em combate ao covid-19 nesta quarta-feira (19). A ação terá início às 8h30 na Unidade Básica de Saúde de Cacimbas e contará com diversos serviços do governo municipal. Além de detectar possíveis sintomáticos, e informar a população sobre os riscos e medidas de prevenção contra o vírus, ainda contará com os serviços de INSS DIGITAL, Bolsa Família, atendimento com advogado e assistente social do CREAS, vacinação contra a gripe e o sarampo, entrega de kits didáticos do Serviço de Convivência e MUITO mais! Não perca!

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Andorinha

Parada em subestação de energia vai afetar abastecimento de água em Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Itiúba, Jaguarari e Andorinha na próxima terça-feira (28)

Publicado

em

O fornecimento de água nos municípios atendidos pela Barragem de Ponto Novo será interrompido na próxima terça-feira (28) para que a Coelba possa paralisar uma subestação existente e energizar a nova subestação de energia elétrica construída pela Embasa e o Governo do Estado nas proximidades da barragem. Serão afetados: Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Itiúba, Senhor do Bonfim, Jaguarari e Andorinha.

A intervenção ocorrerá das 08h30m às 16h30m. Logo após, será reiniciado o abastecimento de água, atendendo a população gradativamente. Moradores cujos imóveis possuem reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da intervenção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação da Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br