Conecte-se conosco

Itiuba

Itiúba: fortes ventos causam estragos no município

Publicado

em

Na tarde deste domingo (28-10-2018), por volta das 17 horas, fortes ventos provocaram estragos em uma quadra poliesportiva, localizada no Povoado de Sitio dos Moços, no município de Itiúba – Bahia. Segundo informações, a ventania começou repentinamente, logo após o inicio das chuvas que caiam  na localidade. Ninguém se feriu.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Itiuba

Itiúba terá novo hospital municipal

Publicado

em

Depois de 84 anos de emancipação do Município de Itiúba, finalmente ocorre a assinatura de desapropriação da antiga clinica de Dr. Severino, para se tornar o Hospital Municipal. Na ocasião estiveram presentes a antiga proprietária da clinica Dra, Lucia Ricarte, o seu filho Raniere Ricarte, Dr. Tarcísio e a Excelentíssima Prefeita Cecília Petrina de Carvalho.

O que era um sonho para muitos Itiubenses hoje se torna realidade, pois o hospital municipal é de todos. Agora com a desapropriação da clínica, o sonho do hospital municipal fica cada vez mais próximo, e em breve começará a sua reforma.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Itiuba

Tentativa de homicídio no interior do município de Itiúba

Publicado

em

Por volta das 21h30, desta segunda-feira (29), foi registrado uma tentativa de homicídio na localidade de São Gonçalo II, interior de Itiúba.

Segundo informações um homem conhecido por ” Pirulito”  efetuou tiros de espingarda de fabricação caseira, contra um senhor que não foi identificado, atingindo a vítima no abdômen, que foi conduzida para o hospital do município e passa bem.

A guarnição esteve no local, conseguindo prender o autor dos disparos. O mesmo foi conduzido a delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado fragrante.

Os motivos da tentativa do homicídio não foram revelados no boletim de ocorrência.

Nonato Notícias

Continue Lendo

Itiuba

Prefeitura de Itiúba e costureiras entregaram máscaras para pessoas carentes

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Estadual de Emprego entregou na última terça-feira as máscaras produzidas pelas 20 costureiras para os municípios cadastrados no projeto. O projeto visa, a distribuição de mascara para as pessoas de baixa renda nas localidades. O uso de máscara é importante contra a propagação do novo COVID-19 e um projeto como esse visa o fortalecimento da economia local em momentos de pandemia.  Na ocasião estiveram presentes o Prefeito de Nordestina Erivaldo Carvalho, os representantes de Queimadas e Cansanção, levando as mascaras produzidas aqui para as cidades vizinhas.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br