Conecte-se conosco

Noticias

Jaguarari: Acusado de matar a ex mulher com 2 tiros foi condenado há 21 anos de prisão

Publicado

em

João Conceição Silva, acusado de matar a ex mulher, Marlucia Moreira da Silva, em abril, de 2015, foi condenado pelo júri popular de Jaguarari, há 21 anos de cadeia em regime fechado, após alegações do Ministério Público, que pleitou a conde nação do réu.

O Tribunal do Júri, esteve reunido nesta quarta-feira, 13, e o réu, não compareceu, sendo considerado foragido da justiça.

A prisão preventiva foi decretada imediatamente após resultado final.

Relembre o caso:

O motorista João Conceição Silva, de 36 anos, que assassinou a ex-mulher Marlucia Moreira da Silva, 32,na cidade de Jaguarari (BA), foi preso, na quinta-feira (23), ao comparecer à sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), acompanhado de seu advogado. Ele tinha mandado de prisão temporária em aberto. O crime aconteceu no dia 17 de abril.

João matou Marlucia com dois tiros na cabeça dentro da casa onde ela residia desde que se separou dele. Os dois estavam separados há dois anos. Na ocasião, ele foi até o endereço da ex-mulher buscá-la. Os dois iriam juntos ao fórum de Jaguarari para assinar a autorização de casamento deles, que tem apenas 16 anos. Assim que entrou no imóvel, o acusado sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos.

Vizinhos disseram à polícia que ouviram o barulho dos tiros e que viram o momento em que o motorista saiu correndo do imóvel com a arma na mão. Ele disse à polícia que jogou a arma em um matagal durante a fuga. João encontra-se custodiado na carceragem da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça

Blogdowalterley

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Pindobaçu: ex-prefeito não paga aluguel do prédio onde funciona a prefeitura

Publicado

em

No volume de dividas deixado pelo Ex-Prefeito Hélio Palmeiras, nem mesmo o prédio onde funciona a sede da prefeitura, se livrou de um suposto calote. 

De acordo com o atual Prefeito Dr. Davi Menezes, a dívida refere-se a três meses de aluguel, conforme informações repassada por o responsável pelo imóvel, que fica em cima do Banco do Brasil. 

O novo gestor enfatizou ainda, que todos os dias aparece dividas e que sua equipe vem fazendo uma auditoria para tomar conhecimento da real situação em que se encontra o município. Já se sabe por exemplo, que existem dividas com funcionários, Coelba, Bancos, fornecedores, alugueis etc. 

Ainda de acordo com Dr. Davi, sua equipe jurídica e contábil, encontrou as contas da prefeitura praticamente zeradas e que entrará com diversos processos contra o ex-gestor, que deverá responde por improbidade administrativa, ao desobedecer a lei de responsabilidade fiscal, que veta restos a pagar, sem que haja dinheiro em conta.

Por:  Ribeiro Sousa

Continue Lendo

Noticias

Nas últimas 24 hs Bonfim registrou mais 07 novos casos de coronavirus

Publicado

em

Continue Lendo

Filadélfia

Vacinadora foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid, em Filadélfia

Publicado

em

A Técnica de Enfermagem e Vacinadora, Gisélia Pinto, se tornou a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Filadélfia, nesta quarta-feira (20). A cerimônia simbólica que marcou o início da vacinação contra o coronavírus aconteceu no pátio do Samu que dá acesso a Ala Covid. 

Nesse primeiro lote, chegaram em Filadélfia 99 doses da vacina CoronaVac. Foram contemplados como público alvo, profissionais da linha de frente no enfrentamento a covid, que tomarão a segunda dose daqui a duas ou quatro semanas.  

Para o vice-prefeito e secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, hoje é um dia que ficará para história.

“Estamos muito emocionados, apesar de termos recebido poucas doses, podemos dizer que já é o começo do fim, gratidão a Deus, ao prefeito Louro Maia por não ter medido esforços no combate à covid, aos guerreiros profissionais de saúde que hoje estão sendo vacinados, mas não devemos relaxar vamos continuar usando máscara e evitando aglomerações”, frisou. 

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br