Conecte-se conosco

Jaguarari

JAGUARARI: Após denúncia de suposto enriquecimento ilícito e lesão ao erário público, MP solicita as primeiras informações ao prefeito Fabrício D Agostino

Publicado

em

Na mira de investigação do Ministério Público, o prefeito de Jaguarari, Fabrício D Agostino (DEM), e o vereador, William Rogers (PSDB), entraram em contato com nossa equipe.

O site recebeu os telefonemas dos políticos após postagem da notícia que o MP de Jaguarari havia instaurado ação civil para apurar denúncia contra os dois, que estão sendo acusados de suposta praticado lesão ao erário público, e enriquecimento ilícito. Em contato com nossa redação, o prefeito lamentou o que está acontecendo, e garante que a denúncia não procede “A empresa contratada pelo município contratou alguns veículos chamados caçamba, e eu tenho absoluta certeza que não tem nada de mais nisso, eu estou muito tranquilo, inclusive já conversei com o proprietário da empresa e ele garantiu também que não há nenhum problema” justificou o prefeito.

Já o vereador Willam Rogers, afirmou está tranquilo, e atribuiu a denúncia a seus adversários políticos “O papel do Ministério Público é esse, investigar as denúncias que são levadas até ele. Até o momento não fui notificado, mas estou a disposição da justiça para explicar os fatos, o que realmente está acontecendo é uma briga política com o outro vereador dentro da comunidade”disse Rogers. 

Informações que o Ministério Público já teria solicitado várias informações ao prefeito, como por exemplo, nome da empresa contratada para prestar o serviço de coleta de lixo nas localidades de Gameleira e Jacuã.

ivansilvanoticia

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia recuperação da estrada que liga a sede do município a localidade de Aroeira

Publicado

em

A prefeitura de Jaguarari vem seguindo seu cronograma de ações que vem recuperando estradas vicinais por todo município. Nesta quinta-feira (21) a Secretaria de Infraestrutura e Obras Publicam iniciou a recuperação da estada que liga a sede do município até a localidade de Aroeira. Ao todo serão recuperados cerca de 5 km de estrada que há muitos anos não recebe qualquer cuidado por parte do poder publico.

O serviço vem sendo acompanhado de perto pelo secretário de infraestrutura e obras, Fabio Vieira e pelo Coordenador de Maquinas, Magdailton de Jesus. “Essa estrada tem grande importância e há muito tempo não recebia os cuidados necessários. O prefeito Everton Rocha tem nos cobrado para que as ações de recuperação cubram o maior numero de estradas possíveis. E com certeza iremos fazer esse trabalho em todas as estradas do município como ele determinou”, falou secretário de infraestrutura e obras, Fabio Vieira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Ex morador de Jaguarari morre em colisão frontal entre moto e carreta no estado do Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Um ex morador do município de Jaguarari identificado como Rogério Borges da Silva, 39 anos, morreu durante acidente de trânsito na rodovia MS 306, na manhã desta quinta-feira 21, após ser atingindo por uma carreta, que segundo populares invadiu a pista contraria e bateu de frente com a moto Honda 150cc, conduzida por Rogério.

De acordo com informações Rogério residiu um bom tempo no município, principalmente no distrito de Pilar, onde chegou a trabalhou em uma loja de materiais de construção, depois seguiu para a cidade de Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do sul, aonde residia e trabalhava como operador de empilhadeira.

A violência do acidente foi tamanha que o motociclista apesar de estar de capacete teve parte do seu crânio esmagado e massas cefálicas ficaram espalhadas na pista.

A Policia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram na local para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos de Costa Rica e da PRE de Paranaíba.

Portal Jaguarari
Com informações do Correio news

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari recupera área danificada próxima a linha férrea

Publicado

em

Atendendo a solicitação feita dos moradores da localidade de Olhos D’água, a prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas recuperou nesta quarta-feira (20) uma área próxima a linha férrea que estava danificada após as chuvas que caíram no município. A área afetada fica bem próxima a linha férrea e também é utilizada por veículos. O trabalho não para e seus efeitos já podem ser vistos por todo o município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br