Conecte-se conosco

Jaguarari

Jaguarari: Deputado Nelson Leal consegue junto ao Governo do Estado pavimentação para estrada de Catuni

Publicado

em

Como vem acontecendo desde que firmou parceria com o prefeito Everton Rocha, o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), Deputado Nelson Leal, segue direcionando ações para o município de Jaguarari. No ultimo encontro com o chefe do executivo jaguarariense, foi solicitado maior agilidade na liberação da obra de pavimentação do trecho que liga a BR 407 ao povoado do Catuni, tendo uma extensão de 1,5 km. E Após intervenção do parlamentar a obra será iniciada.

Na ultima quinta-feira (23), o contrato foi celebrado entre a Secretaria de Infraestrutura da Bahia – SEINFRA, e a empresa Atlântico Engenharia, responsável pela execução da obra de pavimentação orçada no valor de R$ 516.562,27 (quinhentos e dezesseis mil quinhentos e sessenta e dois reais e vinte sete centavos). A obra terá um prazo de execução estimado em 120 dias.

Essa foi uma conquista do Deputado Estadual Nelson Leal, presidente da Alba, junto ao Governo da Bahia, atendendo a solicitação do prefeito Everton Rocha e do vereador Nenê do Catuni. Esta ação será de grande importância para a localidade de Catuni, melhorando a trafegabilidade de produtos, transporte de alunos e de pacientes que precisam realizar tratamento fora da localidade.

No último dia 18 de janeiro, durante a assinatura da ordem de serviço de terraplanagem da estrada que liga a sede do município ao distrito de Santa Rosa, o prefeito de Jaguarari expressou agradecimentos ao Deputado Nelson Leal pelo empenho em trazer benéficos para o município de Jaguarari. “Quando firmamos essa parceria com o deputado Nelson Leal, tínhamos certeza que o maior beneficiado seria a nossa querida Jaguarari”, destacou o gestor.

Outra luta estabelecida pelo deputado e prefeito de Jaguarari, é a recuperação do trecho entre a localidade de Barrinha e o distrito de Pilar, que hoje encontra-se em péssimas condições. Um dos entraves encontrados para a realização desta ação é o alto custo da obra devido a sua extensão.

“Junto com o deputado Nelson Leal iremos buscar meios para a realização da recuperação desta estrada, da mesma forma que buscamos e conseguimos a pavimentação do trecho da BR 407 ao distrito de Catuni”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br