Conecte-se conosco

Jaguarari

Jaguarari- Flagrante, Documentos oficiais, estão sendo retirados em massa da prefeitura e supostamente destruídos

Publicado

em

Após decisão proferida pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia que reconduziu Everton Rocha ao cargo de prefeito do município de Jaguarari a atual gestão de maneira estranha começou retirar documentos oficiais de dentro do prédio da prefeitura e secretarias municipais. A redação do Portal de Noticias Minuto Bahia recebeu denuncias de moradores de Jaguarari com flagrantes da retirada desses documentos como mostra o vídeo abaixo onde um servidor sai pelas portas do fundo do prédio da prefeitura com diversos documentos empilhados no banco traseiro de um veiculo oficial para um destino ainda desconhecido.

Vale ressaltar que a destruição de documentos públicos é crime, respondendo não só o mandante como também seus executores. A destruição de documentos públicos está tipificada no código penal no artigo 305, tendo como pena de reclusão de 2 a 6 anos de prisão, alem de multa a ser fixada pelo juízo local. Desta forma, qualquer servidor que estiver acatando ordens de superiores hierárquicos para destruir patrimônio ou documentos públicos responderá integralmente pelo dano causado ao município.

Desde a publicação da decisão do TJ-BA no inicio da manha desta sexta-feira (19), garantindo o retorno de Everton Rocha ao cargo de prefeito a população vem denunciando a retirada de documentos e materiais de diversos setores da administração publica.  Durante entrevista concedida a radio local o agora prefeito Everton Rocha deixou claro que os secretários e chefes de setores serão responsabilizados por danos ou destruição de documentos públicos referentes a administração do município.

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Programa municipal de abastecimento de água beneficia famílias das localidades de Barrinha e Flamengo

Publicado

em

Nesta quinta-feira (22), a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura executou mais uma etapa do programa municipal de abastecimento de água “Água Para Todos”. Nesta etapa os caminhões pipa a serviço da administração municipal, abasteceram cisternas e reservatórios de mais 15 famílias nas localidades Barrinha e distrito de Flamengo. Esta é mais uma das muitas ações executadas pela gestão municipal no combate a falta de abastecimento de água na zona rural do município. E vem muito mais por ai!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari reforça ainda mais a saúde do município com a chegada de mais duas ambulâncias

Publicado

em

A saúde do município ganhou reforço. Nessa segunda (19), a prefeitura de Jaguarari recebeu duas novas ambulâncias que irão beneficiar a população, oferecendo mais conforto no transporte dos pacientes.

Segundo o prefeito Everton Rocha, uma das ambulâncias será destinada para o distrito de Santa Rosa de lima, enquanto a outra dará suporte ao Hospital Municipal na sede do município. “Esta é mais uma conquista para o povo de Jaguarari. É a gestão municipal mostrando seu compromisso em transformar a saúde do nosso município.”, finalizou o prefeito.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Agentes Comunitários de Saúde irão ajudar na verificação do cumprimento das condicionantes para a manutenção do Bolsa Família

Publicado

em

Na ultima quarta-feira (14) a equipe do programa bolsa família realizou uma reunião com os agentes comunitários de saúde (ACS) com o intuito de traçar algumas metas para o cumprimento da segunda vigência de condicionalidades do programa do ano de 2019.
O acompanhamento alimentar nutricional das crianças inseridas no Programa Bolsa Família é condicionante para que as famílias recebam e/ou mantenham o benefício. Nesta reunião a gestora do PBF pôde esclarecer algumas dúvidas quanto ao programa e firmar uma parceria com os agentes de saúde no trabalho de acompanhamento das famílias, melhorando a prestação dos serviços à comunidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br