Conecte-se conosco

Jaguarari

Jaguarari- Flagrante, Documentos oficiais, estão sendo retirados em massa da prefeitura e supostamente destruídos

Publicado

em

Após decisão proferida pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia que reconduziu Everton Rocha ao cargo de prefeito do município de Jaguarari a atual gestão de maneira estranha começou retirar documentos oficiais de dentro do prédio da prefeitura e secretarias municipais. A redação do Portal de Noticias Minuto Bahia recebeu denuncias de moradores de Jaguarari com flagrantes da retirada desses documentos como mostra o vídeo abaixo onde um servidor sai pelas portas do fundo do prédio da prefeitura com diversos documentos empilhados no banco traseiro de um veiculo oficial para um destino ainda desconhecido.

Vale ressaltar que a destruição de documentos públicos é crime, respondendo não só o mandante como também seus executores. A destruição de documentos públicos está tipificada no código penal no artigo 305, tendo como pena de reclusão de 2 a 6 anos de prisão, alem de multa a ser fixada pelo juízo local. Desta forma, qualquer servidor que estiver acatando ordens de superiores hierárquicos para destruir patrimônio ou documentos públicos responderá integralmente pelo dano causado ao município.

Desde a publicação da decisão do TJ-BA no inicio da manha desta sexta-feira (19), garantindo o retorno de Everton Rocha ao cargo de prefeito a população vem denunciando a retirada de documentos e materiais de diversos setores da administração publica.  Durante entrevista concedida a radio local o agora prefeito Everton Rocha deixou claro que os secretários e chefes de setores serão responsabilizados por danos ou destruição de documentos públicos referentes a administração do município.

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br