dezembro 10, 2018 1:13 pm
Home / Noticia do Interior / Jaguarari / JAGUARARI – Nos bastidores políticos Vice Prefeito Fabrício D’Agostino garante já ter em mãos decisão pronta de novo afastamento de Everton Rocha

JAGUARARI – Nos bastidores políticos Vice Prefeito Fabrício D’Agostino garante já ter em mãos decisão pronta de novo afastamento de Everton Rocha

Nós bastidores políticos de Jaguarari, o Vice Prefeito Fabrício D’Agostino e seus aliados propagam abertamente que já possuem em mãos, decisão que será proferida pela desembargadora do Tribunal de Justiça, da lavra da Dra. Gardênia, referente a um novo afastamento do prefeito eleito Everton Rocha.

Segundo o que o Vice prefeito Fabrício e seus aliados mais próximo, a articulação está sendo feita diretamente com o filho da desembargadora, que é empresário e teria “parceria” no município, em se concretizando a decisão.

Em reunião interna, segundo pessoas próximas ao vice-prefeito Fabrício, o mesmo teria garantido que a decisão já está pronta e que será lançada no sistema do poder Judiciário, no final da tarde desta sexta-feira (30), ou até o início da semana, no mais tardar terça-feira(04/12/2018).

Durante entrevista concedida nesta sexta-feira (30) a uma radio local o prefeito eleito Everton Rocha durante seu pronunciamento confirmou ter conhecimento dos boatos a respeito do suposto “acordo” entre o vice prefeito e o empresário que teria como único objetivo a obtenção de uma nova suspensão de 180 dias, lhe retirando novamente do comando do executivo municipal. 

Tal fato tem deixado a população inquieta e curiosa, já que não acreditam na existência de articulações tão sujas e pesadas no seio do Tribunal de Justiça, resta apenas aguardar, se tal fato, realmente será concretizado, já que a notícia está propagada nos quatro cantos do município.

Jaguarari News

Você pode Gostar de:

Ensino fundamental na Bahia é considerado ineficiente em 97% dos municípios

O estado da Bahia possui 97% dos municípios considerados ineficientes na gestão da educação no …