novembro 15, 2018 9:58 am
Home / Noticia do Interior / Jaguarari / Jaguarari: Prefeito visita obras de calçamento em Juacema

Jaguarari: Prefeito visita obras de calçamento em Juacema

Na ultima sexta-feira (23) o Prefeito de Jaguarari Everton Rocha esteve no distrito de Juacema acompanhado pelos secretários de governo: José do Vale – Administração eJackson Carvalho – Infraestrutura e Obras e do vereador Lori da Barrinha. A comitiva foi recepcionada pelos engenheiros civis: Luiz Marcos Ferreira e Laura Ferreira, responsáveis técnicos da empresa EFFES Engenharia, executora da obra de pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim.

O secretário Infraestrutura e Obras, Jackson Carvalho falou sobre o andamento da obra. “Ficamos muito satisfeitos com o que vimos aqui hoje. Um trabalho que esta sendo feito com muita responsabilidade, atendendo a todas as solicitações dos moradores desta rua”, pontuou o secretário.

Durante a visita o prefeito pode acompanhar o andamento da obra de calçamento, recebeu o carinho por parte dos moradores e ouviu solicitações de melhorias no distrito. “Esse calçamento é um pedido antigo da comunidade. E junto com esse calçamento estamos resolvendo o problema dos bueiros. São ações da prefeitura que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito de Juacema”, concluiu o prefeito.

Entre as solicitações feitas ao prefeito estão: a extensão de mais 100 metros de calçamento da Avenida Senhor do Bonfim e a pavimentação da Rua 15 de Novembro. O prefeito explicou aos moradores que somente após a conclusão da obra de pavimentação, o governo poderá licitar a extensão de mais 100 metros da Avenida Senhor do Bonfim e o inicio da obra de calçamento da Rua 15 de Novembro.

Localizado a 8 km da sede de Jaguarari, o distrito de Juacema tem uma população de aproximadamente 2,6 mil habitantes, que serão beneficiados com a pavimentação de 248,41 m² de calçamento da Avenida Senhor do Bonfim. A conclusão da obra está prevista para o final do mês de abril.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Você pode Gostar de:

A secretaria municipal de saúde está realizando atendimento compartilhado

Consultas, orientações e teste da Orelhinha, através de profissionais das áreas de Clínica Médica, Farmácia, …