Conecte-se conosco

Jaguarari

Jaguarari: Voltam a surgir reclamações de atraso de pagamento do transporte escolar e excesso de burocracia

Publicado

em

Motoristas e proprietários de transportes escolar, locados à empresa que, temporariamente, gerencia o serviço em Jaguarari, voltam a reclamar de atrasos de pagamento. Segundo informações chegadas ao Jaguarari Online, os donos ainda não receberam, da empresa responsável, o valor referente ao mês de junho. E para piorar, além da empresa não ter feito a correção do valor por quilometro rodado, reduziu o valor em R$ 0,05 (cinco centavos). 

Outra reclamação constante, dos proprietários, é a interminável burocracia solicitada; desta vez a empresa, que nem pagou o serviço prestado no mês de junho, está exigindo NOTA FISCAL dos donos dos veículos, o que vai gerar mais imposto a ser pago pelos prestadores de serviços. Resta saber: até que ponto a prefeitura de Jaguarari é conivente e responsável com tamanho absurdo? Afinal, não é o prefeito que têm que arcar por mais de 60 dias, com as despesas dos mais variados carros locados, tampouco é ele que possui apenas esta fonte de renda para alimentar as famílias destes proprietários. É iminente que uma atitude precisa ser adota pela prefeitura que contratou a empresa para gerir de forma eficiente, para todos e não apenas para a empresa ou prefeitura.

Ao menos nos próximos dois dias não há certeza de que estes transportes recebam pelos serviços prestados no mês de junho.

jaguararionline

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Tremor de terra é registrado em Ponto Novo, Jaguarari e Curaça, no interior da Bahia

Publicado

em

Um tremor de terra ocorreu no domingo (29), na região do município de Curaçá, no norte da Bahia. A informação é do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Não houve registro de feridos, nem de casas destruídas. De acordo com o laboratório, o evento foi de magnitude preliminar 2.5. Moradores do distrito de Pilar, em Jaguarari e de Ponto Novo, ambas cidades também no norte da Bahia disseram que sentiram o tremor de terra por volta das 15h30.

Conforme informações do laboratório, o funcionário de uma mineradora da região entrou em contato com um técnico do laboratório, informando que moradores do distrito de Pilar, já no município de Jaguarari, teriam ouvido e sentido um tremor de terra.

Após análise das detonações realizadas pela mineradora, o Laboratório Sismológico constatou que o evento sentido pelos moradores da região foi induzido pela atividade da mineradora. O registro foi feito pela estação sismográfica localizada no município de Ponto Novo.

O Laboratório Sismológico informa que segue monitorando e divulgando a atividade sísmica da região Nordeste em tempo real. 

G1/BA

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari realiza entrega do carnê do Programa Garantia Safra 2020/21

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Agricultura, segue realizando a entrega dos carnês do Programa Garantia Safra 2020/21 aos produtores rurais cadastrados. Os carnês poderão ser retirados até o dia 19 de dezembro no ponto de atendimento montado na Praça Alfredo Viana de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

“Sabemos da importância da agricultura familiar para a economia do nosso município. Uma das prioridades desta gestão sempre foi à melhoria de vida do homem do campo”, frisou o prefeito Everton Rocha.

A Secretaria de Agricultura informa aos agricultores ou seus segundos titulares (esposa ou marido), que no momento do atendimento e retirada do carnê, deverão ter em mãos o CPF e um documento de identificação com foto do beneficiário. Para maior agilidade no atendimento a prefeitura está disponibilizando uma equipe com 05 atendentes.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Após solicitação do prefeito Everton Rocha, distrito do Juacema será a próxima localidade a receber sinal de telefonia móvel

Publicado

em

A transformação do município de Jaguarari segue acontecendo de forma intensa neste final de ano. Como já havia sido anunciado pelo prefeito Everton Rocha, Jaguarari será contemplado com mais uma antena de telefonia móvel. Após conseguir a instalação de antenas nos distritos de Flamengo e Santa Rosa, agora será a vez do distrito de Juacema receber o equipamento.

“A secretaria de Meio Ambiente já concedeu a licença ambiental autorizando a instalação da estação Rádio Base – ERB, e a montagem da antena em Juacema. A operadora TIM será a responsável por aproximar os moradores desta localidade ao resto do mundo, através de ligações e uso da internet. A próxima localidade a receber a antena de telefonia será o distrito de Gameleira”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

O gestor havia solicitado também a liberação do Serviço de Telefonia Móvel – SMP, para as localidades de Gameleira, Jacunã e Catuni da Estrada.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br